De cachimbo na boca! Apanhámos futebolista a divertir-se na noite algarvia

Atualmente sem clube, o jogador de 33 anos divertiu-se com a mulher e os amigos. Durante o tempo que esteve na discoteca até aproveitou… para fumar.

03 Ago 2019 | 21:50
-A +A

Atualmente sem clube, Manuel Fernandes tem aproveitado o bom tempo do Sul do País para se divertir com amigos e não só. O futebolista, que até ao final da época passada vestia a camisola do Lokomotiv de Moscovo, foi apanhado pela TV 7 Dias em ambiente de diversão, na festa de abertura da discoteca Bliss, em Vilamoura.

O internacional português que, recorde-se, representou Portugal no Mundial da Rússia, em 2018, esteve acompanhado pela mulher, Mikaela Pinto, e por vários amigos. Para poder usufruir da festa com maior privacidade, o grupo esteve num dos camarotes privados da discoteca, que pode ser alugado por qualquer pessoa.

Para tal, basta ‘apenas’ pagar € 900 e ainda se tem direito a quatro garrafas de 160 euros cada. Além da bebida, que estava incluída no pacote, Manuel Fernandes e os amigos ainda pediram um cachimbo de água, ou shisha, um utensílio usado para fumar tabaco aromático.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Recorde-se que o jogador passou as últimas cinco temporadas na formação do Lokomotiv de Moscovo. O contrato terminou a 30 de junho e Manuel Fernandes está, neste momento, sem clube – por estar desempregado pode assinar a qualquer momento por outro emblema. A sua saída da equipa russa foi pacífica, pois o jogador comunicou a sua intenção de sair do Lokomotiv durante o estágio de inverno, que decorreu no Qatar.

 

Texto: Carla Ventura | Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1689 da TV 7 Dias)

PUB
Top