Apanhámos João Baião à saída do hospital após visita a Maria Ruef. Veja as imagens!

João Baião esteve esta quinta-feira, dia 28 de novembro, no Hospital de Santa Marta para visitar a amiga Maria Rueff, que ainda está internada. A TV 7 Dias testemunhou o momento e mostra-lhe tudo!

28 Nov 2019 | 21:20
-A +A

João Baião visitou, na tarde desta quinta-feira, dia 28 de novembro, a amiga Maria Rueff. Após ter sofrido um enfarte do miocárdio, a atriz está internada no Hospital de Santa Marta, em Lisboa, e o apresentador fez questão de a ir ver.

A TV 7 Dias apanhou o momento em que João saiu do hospital, visivelmente animado. O apresentador cruzou-se com vários transeuntes à saída do hospital e acabou por ser reconhecido por duas fãs. As mulheres falaram para o apresentador, que esboçou um grande sorriso enquanto caminhou até ao carro que, ao que parece, terá solicitado através do telemóvel.

Depois da presença de Herman José, foi a vez de João Baião visitar a atriz. O próprio partilhou, nas redes sociais, uma imagem ao lado da atriz e escreveu um pequeno texto de homenagem a Maria Rueff. «A minha tão adorada Maria Rueff manda beijinhos para todos. Mulher de fibra a nossa Maria está quase de regresso», disse.

De acordo com uma fonte da família, após o enfarte do miocárdio, a atriz, de 47 anos, teve de ser sujeita a um cateterismo. «A Maria teve ontem um enfarte e está nos cuidados intensivos mas livre perigo. Fez cateterismo», revelaram à TV 7 Dias.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: DR

Veja também:
«Mulher de fibra»! João Baião mostra Maria Rueff em cama de hospital
João Baião volta ao trabalho após morte da mãe com discurso emotivo!

PUB
Top