O campeão voltou à praia! Apanhámos Madjer a ir a banhos com a família e amigos

O ex-atleta de futebol de praia, que recentemente recebeu o prémio de melhor jogador de sempre, esteve na Costa de Caparica a aproveitar o calor, juntamente com a sua família e uns amigos.

08 Ago 2020 | 17:20
-A +A

O ex-jogador de praia Madjer aproveitou o bom tempo que se tem feito sentir nas últimas semanas em Portugal e rumou em direção à Costa de Caparica, juntamente com a sua família e amigos. Durante o tempo em que esteve no areal, o ex-desportista aproveitou para ir a banhos e brincar com os filhos, principalmente com a pequena Eva, que completa dois anos na próxima semana.

Madjer, que foi considerado o melhor do Mundo em cinco ocasiões diferentes, terminou a carreira em fevereiro deste ano, depois de, em dezembro do ano passado, Portugal se ter sagrado tricampeão mundial. No entanto, depois de anunciar que se ia retirar dos areais, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou «a entrada de Madjer para os quadros do organismo, onde desempenhará as funções de coordenador para o futebol de praia», pode ler-se numa notícia publicada no site do organismo.

No mesmo texto, a FPF refere que Madjer «vai ser um dos responsáveis pela promoção e desenvolvimento da modalidade em que se notabilizou, passando naturalmente a acompanhar a Seleção Nacional».

A respeito desta contratação, Fernando Gomes, presidente da FPF, assume que o organismo tem «uma política de recrutamento muito exigente e sabemos bem, pelo percurso que fizemos juntos, que o Madjer nos vai oferecer, nestas novas funções, aquilo que os portugueses se habituaram a ver nele dentro do campo: profissionalismo, rigor, humildade, dedicação e excelência. Pela sua experiência e características pessoais, como jogador ou dirigente, e por ser, como se costuma dizer, um ‘homem da casa’, também temos a certeza que a sua exigência e a sua cultura de vitória serão muito importantes para o futuro que queremos construir na FPF».

Recorde-se que Madjer conquistou três Campeonatos do Mundo e cinco Ligas Europeias. Recebeu ainda, recentemente, o prémio de melhor jogador de sempre, atribuído pela publicação France Football.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1742 da TV 7 Dias)

PUB
Top