EXCLUSIVO | A pausa do líder: Apanhámos Nuno Santos de férias no Algarve!

Depois de uma semana de fortes emoções, com destaque para a transferência de Cristina Ferreira, Nuno Santos deixou a TVI por uns dias e rumou ao Algarve.

25 Jul 2020 | 11:25
-A +A

Nuno Santos fez uma pausa para desfrutar de alguns dias de descanso e renovar energias no sul de Portugal. Depois de uma semana de fortes emoções, com destaque para a transferência de Cristina Ferreira para a estação de Queluz de Baixo, o novo diretor-geral da TVI tirou umas miniférias no Algarve.

Eram 09h00 desta quinta-feira, 23 de julho, quando a Maria ‘apanhou’ Nuno Santos a caminhar na praia dos Salgados, perto de Albufeira. As temperaturas rondavam os 35 graus e a água, mesmo pela manhã, atingia os 24.

Sozinho, e sempre com o telemóvel na mão, o novo diretor-geral da TVI, regressou ao hotel – onde se encontra hospedado – pouco depois, tendo passado a tarde na piscina. Nuno Santos está a aproveitar estes dias para estar com o filho, Pedro, de 11 anos, fruto da relação com a jornalista da CMTV Andreia Vale.

Veja as fotos exclusivas aqui

Nuno Santos é o novo homem forte da TVI

Seis meses depois de ter assumido as funções de director de programas da TVI, Nuno Santos subiu de patamar. O canal de Queluz mudou toda a estrutura e anunciou  a 16 de julho que Nuno Santos passou a a ser o novo director-geral da TVI.

De recordar que, em janeiro, Nuno Santos trocou o Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol para a TVI, para substituir Felipa Garnel na direção de programas da estação. Nesta nova era, a estação de Queluz de Baixo fez várias contratações mediáticas, entre as quais a de Cláudio Ramos e, claro, Cristina Ferreira que, na semana passada, abandonou a SIC ao fim de apenas 23 meses. 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos: DR

 

Veja mais:
Revelada mensagem de Nuno Santos para colegas da TVI: «Não tenham medo»
Nuno Santos nomeado Diretor-Geral da TVI. «Assumirá funções de imediato»

PUB
Top