Receita com quilha! Apanhámos o chef Chakall na praia… sem o seu turbante

Apanhámos o chef Chakall no mar, longe das cozinhas e dos tachos, mas também não andava à pesca. O argentino estava agarrado à prancha e sem turbante.

27 Jun 2020 | 14:10
-A +A

Poucos dias antes de completar 48 anos, o que aconteceu no passado dia 5 de junho, o chef Chakall foi apanhado pela TV 7 Dias na Costa de Caparica, fora do seu habitat natural: a cozinha. Agarrado a uma prancha desde as cinco da manhã, o carismático chef e apresentador de programas do género estava a gravar um spot publicitário para uma operadora de televisão da qual é embaixador.

Rodeado de câmaras e elementos de produção, o argentino, nascido a 25 quilómetros de Buenos Aires, a capital daquele país, seguia as coordenadas dos produtores e realizadores, que lhe iam corrigindo os movimentos à medida que a campanha ia sendo gravada.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Este foi um dos raros momentos em que conseguimos vê-lo sem o seu turbante, que lhe dá a imagem de marca. Ainda assim, depois de sair da água, a primeira coisa que fez foi colocá-lo. A par de Chakall, participam nesta campanha outros nomes bem conhecidos do grande público, como o surfista Saca, o piloto de MotoGP Miguel Oliveira e a estrela da companhia, Cristiano Ronaldo, entre outros.

Como as gravações envolviam a entrada do cozinheiro no mar, junto da equipa de produção esteve em permanência uma dupla de nadadores-salvadores, prontos para o que fosse preciso.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotografias: D.R.

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1736 da TV 7 Dias)

PUB