“Apanhou-o com outra”: Shakira e Piqué vão separar-se após traição do futebolista

Shakira e Gerard Piqué vão separar-se, segundo avança a imprensa espanhola. Casal estava junto desde 2011 e é pai de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

02 Jun 2022 | 19:30
-A +A

Shakira e Gerard Piqué vão separar-se, segundo avança o jornal espanhol El Periódico, uma informação que foi primeiramente avançada pelas jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, durante o vídeopodcast Mamarazzis.

De acordo com a dupla de jornalistas, o capitão do Barcelona e internacional pela Espanha foi apanhado em flagrante pela cantora colombiana a ser infiel, razão pela qual o casal está neste momento separado.

“Shakira apanhou Piqué com outra e agora vão separar-se. As coisas são assim. Isto aconteceu. Por isso é que há este distanciamento. Talvez isto não resulte em nada, mas [a infidelidade] aconteceu”, afirmaram Laura Fa e Lorena Vázquez.

 

Gerard Piqué “passa as noites em festas com mulher”

 

Ainda assim, a separação parece não ter abalado Gerard Piqué. Segundo as duas jornalistas, o jogador do Barcelona “passa as noites em festas” juntamente com o companheiro de equipa Riqui Puig, tendo o defesa-central sido visto “acompanhado de outras mulheres” em discotecas na zona alta da capital catalã.

Piqué e Shakira estavam juntos desde 2011 e são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

 

Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

PUB