“Aperto no peito”: Jéssica Fernandes e Renato separados após final do “Big Brother”

Jéssica Fernandes passou a primeira noite fora do reality show “Big Brother”, da TVI, distante de Renato, com quem se envolveu na casa mais vigiada do País.

02 Jan 2021 | 14:50
-A +A

A primeira noite de Jéssica Fernandes fora da casa do “Big Brother – A Revolução” foi passada longe de Renato. Bem longe. Enquanto a fadista era assoberbada por informações no regresso à vida real, o ex-jogador de andebol fazia uma viagem de carro, na companhia de amigos, em direção a Penafiel, de onde é natural, para poder usufruir finalmente de tempo de qualidade com os pais.

Horas depois da final do reality show da TVI, na noite de passagem de ano, os até então responsáveis pela página de Instagram de Jéssica Fernandes fizeram um vídeo em direto no Instagram na casa de uma tia da jovem. Sentada num sofá, a segunda classificada não largava o telemóvel, enquanto via algumas das centenas e centenas de mensagens de carinho com que foi brindada ao longo dos últimos três meses e meio.

Horas depois, ainda sem a companhia do jovem com quem se relacionou na casa mais vigiada do País, a fadista recorreu às redes sociais para se declarar ao mais-que-tudo. “O meu miúdo. Adoro-te e acho que tu nem sabes o quanto. Ver esta foto traz-me tanta saudade… Vais ser sempre o único príncipe encantado que eu conheci e espero que isso nunca mude”, escreveu a filha de Sandra Fernandes, também ela ex-concorrente do “Big Brother”, como legenda de uma imagem do casal, captada na luxuosa mansão da Ericeira.

“Aconteça o que acontecer, por favor, sabe que tu, para mim, mereces o mundo e que aquilo que fui aí dentro contigo é aquilo que sou e que continuarei a ser aqui fora! E estou desejosa para te ver e te dar um abraço gigante de meia hora para atenuar este aperto que sinto no peito”, prosseguiu Jéssica Fernandes.

 

Jéssica Fernandes: “O Renato é que sabe o que sente por mim”

 

Também nesta sexta-feira, 1 de janeiro, a fadista interagiu com vários fãs em mais um direto no Instagram. “Não namoram mas ele ama-te”, atirou uma fã de Jéssica Fernandes. E ela reagiu: “Isso já não sei. Ele é que sabe o que sente por mim.”

“Não é que eu não queira [namorar com Renato], só que tenho um bocado de medo de me precipitar. E imagina que alguma coisa não corre bem…”, acrescentou, exemplificando: “[O facto de] Nós nunca conseguirmos estar juntos ou começar a haver certas coisas que nos afastem…”

Considerada desde muito cedo como uma das potenciais vencedoras da edição do pai de todos os reality shows subintitulada de “A Revolução”, Jéssica Fernandes perdeu o título de vencedora e, consequentemente, o prémio final de 50 mil euros para Zena. A namorada de André Abrantes reuniu 51% dos votos, contra os 49% alcançados pela fadista. Pedro foi o terceiro classificado.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Sexo com Jéssica Fernandes? Renato acusa André Abrantes de ser mentiroso

PUB
Top