“Apetece-me gregar”: Sandra Silva mostra imagem da placenta e não se fala noutra coisa

Sandra Silva foi mãe pela primeira vez a 5 de fevereiro. A atriz partilhou uma imagem da placenta, registada após o parto, e a internet ‘explodiu’.

23 Fev 2022 | 11:15
-A +A

Sandra Silva é um dos assuntos do momento no Twitter. E tudo porque a ex-moranguita decidiu partilhar com os fãs uma imagem da placenta. A imagem em causa deu muito que falar e as opiniões dividiram-se.

Desculpem mas a Sandra Silva não tem noção, não, mas nunca a teve, não é só da placenta, porque a semana passada pôs uma fralda suja entre as dezenas de cenas nonsense que tem feito nos últimos anos”, Sandra Silva dá-nos um bocadinho de descanso por favor”, “A Sandra Silva tem mesmo necessidade daquelas publicações? Apetece-me gregar logo de manhã”, “Limites foram ultrapassados”, são alguns exemplos. 

Porém, houve quem saísse em sua defesa:

“Vejo muita gente revoltada com a história da placenta… em pleno século 21 estar a ver comentários destes e triste, e uma coisa natural do nosso corpo, é a realidade das mães, quem não gosta não tenha filhos pois pode ficar chocado”, “Eu achei brutal”, Nunca tinha visto uma placenta e achei mágico. Obrigada pela partilha.”, “Bravo por mostrares sem medo, por ser algo que não te incomoda e que só simboliza o amor que nasceu”, “Prefiro ver a placenta e a realidade de um parto do que fotos totalmente sexualizadas, mamas e rabos a toda a hora”, “Continua a ser tão humilde como és, e a focar sempre no amor e em tudo de forma positiva”, “Eu acho incrível e não sabia que era desse tamanho”.

 

Sandra Silva reage

 

Nas redes sociais, a recém-mamã, que deu à luz Vasco a 5 de fevereiro,  já reagiu. “Para quem está a perguntar porque congelei a placenta, não estava no plano de parto, só ia fazer print numa tela, até que a Mariana (além de se lembrar do print), perguntou se queria levar e depois do parto que tive fez-me sentido mas disse que não tinha onde levar, ela arranjou um balde e pronto”, começou por dizer.

“Vamos colocar no Alentejo, na árvore que os meus pais plantaram para o Vasco, é apenas simbólico”, acrescentou, salientando as mensagens positivas que tem recebido dos fãs.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB