«Aplausos para um homem que me bate em frente à filha»

Andreia Machado fez um InstaStory onde revelava uma situação de violência entre ela e Ítalo Lima. Mais tarde confessou que a sua conta de Instagram foi invadida e a publicação não foi feita por si.

05 Jun 2018 | 11:21
-A +A

Andreia Machado e Ítalo Lima voltam a dar que falar. O ex-casal está, novamente, envolvido numa polémica que aborda agressões do stripper à mãe da sua filha.

A ex-concorrente de Love On Top partilhou com os seguidores um InstaStory onde dizia:

«Aplausos para um merdas que nem de homem se pode chamar. Que me bate em frente à filha de 7 meses e tem coragem de dizer que vai negar porque a criança não fala… Aplausos queridos fãs. Continuem a apoiar isto.»

ESPREITE TAMBÉM: Andreia Machado celebra dia da mãe com farpas e imagens nunca antes vistas da filha

Mais tarde, Andreia Machado eliminou a publicação e escreveu outra dizendo que se tratou de uma violação de privacidade. Segundo a stripper, alguém entrou na sua conta de Instagram e fez uma brincadeira de mal gosto.

«Pessoal algum filho da puta roubou a minha conta do Instagram e publicou aquela merda e andou a enviar mensagens a algumas pessoas. Mas consegui recuperar e tentarei descobrir quem fez esta merda de brincadeira de mal gosto», revelou.

Fotos: DR

PUB
Top