Após 4 meses desaparecida, Margarida Aranha regressa em grande: “Corpo perfeito”

Margarida Aranha andou ausente das redes sociais desde março. Quatro meses depois, a ex-concorrente do “Love On Top” está de volta… e melhor do que nunca. Veja as imagens!

03 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Margarida Aranha andou envolvida em várias polémicas, nomeadamente com o ex-noivo Milos Kant. Depois de muito ser falada, a ex-concorrente do “Love On Top” resolveu fazer uma “pausa” e afastar-se das redes sociais.

Nada se sabe sobre o que terá feito Margarida no últimos quatro meses, pois ficou completamente “off”. Agora, a jovem alentejana voltou ao activo “com tudo”. Margarida tem publicado várias fotos das férias que passou recentemente no Algarve, entre elas fotos em que surge de biquíni e mostra a excelente forma física.

Escusado será dizer que essas publicações têm rendido rasgados elogios. “Um corpo perfeito e super sexy”, “Linda princesa”, “És o melhor que o Alentejo tem” ou “Linda, já tinha saudades tuas”, são apenas alguns dos exemplos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Milos Kant avança com processo contra Margarida Aranha

«Sentia nojo de mim própria. Sentia-me, não que fosse porque aceitava aquilo, meio violada. Não fui violada, mas a forma como eu fazia era obrigatória para mim. Eu não fazia porque queria, não era a coisa mais maravilhosa do mundo.» As palavras são de Margarida Aranha e fazem parte do testemunho que a ex-concorrente de Love On Top aceitou dar ao programa da TVI A Tarde é Sua sobre a alegada relação abusiva que viveu com Milos Kant, empresário de quem chegou a estar noiva.

Durante a conversa com Fátima Lopes, a jovem acabou por confessar, portanto, que teve relações sexuais com o sexagenário, depois de, num primeiro momento, o ter negado. Assumiu ainda que era uma relação construída à base de interesses – ele por querer companhia e ela por estar a passar dificuldades financeiras, atribuindo o facto de ter aceitado tal situação ao fragilizado estado psicológico em que se encontrava – e deu detalhes sórdidos sobre o terror que terá vivido com o checo. Continue a ler aqui.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Margarida Aranha relata relação com empresário suiço: «Sentia-me meio violada»
Margarida Aranha vai parar ao hospital e deixa todos em alerta!

PUB
Top