Após a dor de João Ricardo, enfrenta outra morte

Sofia Cerveira está de luto.

27 Nov 2017 | 15:07
-A +A

Sofia Cerveira ainda não tinha recuperado da morte do grande amigo João Ricardo, quando recebeu outra notícia que a deixou devastada.

«Hoje, o meu coração volta a estar pequenino. O meu Côquinho acaba de partir», escreveu a companheira de Gonçalo Diniz. A apresentadora perdeu o amigo de quatro patas, que tanto a acompanhou ao longo de treze anos.

Foi nas redes sociais que Sofia Cerveira partilhou a sua dor com os seguidores, deixando um longo e amoroso texto de homenagem ao fiel animal de estimação.

«Ainda me lembro quando o vi pela primeira vez. Quando me olhou nos olhos e quis vir comigo! Ainda não tinha 1 ano e, tão pequenino, já tanto me transformara. Tomou logo conta do meu coração. Do da minha avó…nem se fala! Viveram um para o outro nos últimos anos. Era o seu grande companheiro, depois da morte do meu avô. E o tanto que me ensinou? Deu-me tudo o que podia. Ali, para mim. Sempre!! Mas era…sempre. Tão malandro, quanto doce. Demais!! Tantos beijos demos. Tantas conversas tivemos. Tantas gargalhadas e brincadeiras! Corridas! Passeios! Era, realmente, da família! O amor por este cãozinho era mesmo especial», recordou a apresentadora.

Em menos de 24h, a publicação rendeu quase três mil gostos e centenas de comentários a dar força ao rosto da SIC.

«Obrigada por me teres feito tão feliz, meu Amor», terminou Sofia Cerveira, assumindo que vai recordar Côquinho para sempre.

Companheiro em choque (Ler mais…)

 

 

 

PUB
Top