Após abandono, Sofia deixa mensagem a Filipe

O casal manteve um namoro discreto e a separação acabou por ser anunciada, porém a relação de amizade mantém-se.

24 Set 2017 | 13:35
-A +A

Um mês após a notícia da separação, Sofia Sousa e Filipe Vilarinho mostram aos fãs que a relação de amizade se mantém. No dia em que o ex-concorrente do Love on Top celebra o seu 31º aniversário, a ex-concorrente da Casa dos Segredos deixa-lhe uma mensagem.

Numa publicação de Instagram, vê-se Filipe a dar um beijo a Sofia e lê-se o seguinte:

“E quem é que faz aninhos hoje?

Pois é, era para te dar os parabéns só amanhã como sabes, só para dar aqueles “parabéns atrasado(s)!”, mas desta vez passa!

Independentemente do diferente caminho que traçámos sabes que és uma pessoa muito especial, uma amizade que preservo e respeito imenso. Espero de coração que tenhas um dia muito feliz e realizes todos os sonhos pelos quais tanto lutas diariamente, porque eu vou estar aqui deste lado a aplaudir-te, sempre, com o maior orgulho!

Tu mereces! Obrigada por tudo seu pinguim do deserto! Tu sabes. Não preciso dizer muito mais, até porque não deves ter feito o upgrade da graduação dos óculos ainda, tendo em conta que já estás a ficar para lá de velhinho!

Parabéns meu bem e continua a ser esse ser maravilhoso! P.s: Não venhas já reclamar da foto porque tá gira sim”.

Sofia Sousa e Filipe Vilarinho conheceram-se no Desafio Final: Agora ou Nunca e, desde então, mantiveram sempre um clima de romance entre ambos. Sem nunca se envolverem dentro da casa, Sofia e Filipe deixaram em aberto o futuro da sua relação.

Há um mês surgia a notícia de que o amor tinha chegado ao fim e, agora, Sofia confirma que ambos seguiram caminhos diferentes.

PUB
Top