Após apelo desesperado, Sandrina Pratas recebe ajuda de clínica de Ronaldo

Sandrina Pratas desabafou, recentemente, sobre o problema de saúde capilar da mãe. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” foi agora surpreendida pela clínica da qual Cristiano Ronaldo é sócio

28 Jul 2021 | 19:50
-A +A

Sandrina Pratas fez recentemente um desabafo sobre a saúde capilar da mãe, Maria Isabel. A jovem mostrou uma imagem da cabeça da progenitora e lamentou pelo facto de ainda não ter conseguido ajudá-la a realizar o seu sonho. Agora, já pode respirar de alívio.

“É muito triste não conseguir realizar o sonho da minha mãe. Já fiz de tudo… Já liguei para algumas clínicas e dizem que não há muita solução”, começou por destacar. E acrescentou. “Não estou a pedir esmola, estou aqui a pedir ajuda porque me custa todos os dias ver o sofrimento da minha mãe… Neste momento a minha mãe está assim”, disse, no passado dia 22 de julho.

Ver imagem na galeria.

Mais tarde explicou: “A minha mãe tem células mortas da cabeça e o folículos dela estão muito fraquinhas e mesmo com um transplante capilar não dá (…) eu só queria uma clínica que me explicasse bem o que se podia fazer…”.

Agora, seis dias depois, algo foi feito. Esta quarta-feira, dia 28, a ex-concorrente dos programas “Big Brother 2020” e “Big Brother – A Revolução” esteve no programa “Manhã CM” e acabou por ser surpreendida pelo médico Carlos Portinha, de uma Clínica Capilar, da qual Cristiano Ronaldo é sócio. E, ao longo da conversa, o profissional de saúde disponibilizou-se para ajudar Maria Isabel.

“(…) Tenho a certeza que seremos as pessoas ideais para avaliar devidamente a mãe da Sandrina e estou certo que vamos encontrar a solução, não sei ainda qual a solução porque ainda não a avaliei (…) mas seguramente há sempre uma solução”, disse.

Texto: Márcia Alves. Fotos: Reprodução Instagram 

PUB