Após casamento, Goucha e Rui Oliveira fazem lua-de-mel em Londres

Manuel Luís Goucha está em terras de Sua Majestade para acompanhar o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle… e em boa companhia!

17 Mai 2018 | 19:01
-A +A

Um mês e meio depois de terem dado o nó – notícia avançada em exclusivo pela TV7Dias – Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira desfrutam de uma lua-de-mel improvisada. O apresentador da TVI viajou até Londres para fazer cobertura do casamento do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle e conta com a companhia do marido. O casal partilhou uma imagem nas redes sociais a caminho do castelo de Windsor, onde se vai realizar a cerimónia.

Windsor here we go!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Manuel Luís Goucha, de 63 anos, deu o nó com Rui Oliveira a 6 de abril. O relacionamento dura há 18 anos e a cerimónia secreta aconteceu no monte alentejano do apresentador da TVI.

Reencontro com Júlia Pinheiro

Há sete anos, aquando o casamento do príncipe William com Kate Middleton, Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro foram, juntamente com Judite Sousa, enviados especiais da TVI a Londres para acompanhar o enlace.

 

Saiba mais: «Casamento real: ‘há um risco elevado e autoridades estão alerta’»

 

Agora, os três comunicadores reencontram-se em terras britânicas… mas com Júlia Pinheiro na equipa da estação de Carnaxide. A rivalidade será apenas durante a emissão, uma vez que Goucha mantém uma relação de amizade com a apresentadora das manhãs da SIC.

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top