Após cirurgia, Bernardina Brito revela quantos quilos perdeu: “Luta contra o peso”

Bernardina Brito recorreu às redes sociais para revelar que se submeteu a uma cirurgia metabólica. Agora, a ex-concorrente do Big Brother revelou quanto peso perdeu.

18 Jul 2023 | 11:05
-A +A

Bernardina Brito recorreu às redes sociais para revelar que se submeteu a uma cirurgia metabólica. A ex-concorrente do Big Brother 2021 teve como objetivo perder peso.

“Fui submetida a uma cirurgia metabólica, é uma cirurgia para perder peso. Ando sempre numa luta contra o peso. A última vez que me viram foi no ‘Big Brother 2021’, em março, e depois dessa altura, muita coisa mudou, principalmente a nível de saúde”, disse Bernardina na altura.

Bernardina Brito sobre cirurgia: “Tirei a vesícula”

 

Quando questionada por uma internauta sobre esta opção para emagrecer, Bernardina afirma: “Sim, sem dúvida alguma. Na verdade, a cirurgia metabólica é comprovadamente o procedimento mais eficaz para o tratamento e cura da obesidade e doenças associadas ao excesso de peso”.

“A recuperação é muito tranquila. Não existe tempo de repouso sequer. É mesmo suposto começar logo a fazer a vida normalmente. Não senti dores no estômago, nem nada relacionado com a Cirurgia Metabólica”, começa por explicar.

Bernardina Brito disse ainda que tirou a vesícula: “Só fiquei com uma impressãozinha durante uns dias na zona onde tiraram as duas hérnias. Mas as hérnias não têm nada a ver com a Cirurgia Metabólica. Foram problemas encontrados nos meus exames antes da cirurgia e no centro a tive a sorte de encontrar uma equipa capaz de resolver tudo na capaz resolver tudo — mesma cirurgia. Ainda tirei a vesícula, como já tinha dito também”, contou.

 

Leia ainda: Bernardina Brito preocupada! Vai ficar sem tecto daqui a um mês: Venho pedir ajuda

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais

 

 

PUB