Após divórcio, Cláudio de Casados à Primeira Vista está MAIS APAIXONADO DO QUE NUNCA!

Divorciado de Isabel Fonseca, o ex-concorrente do programa da SIC Casados à Primeira Vista declarou-se à sua nova cara-metade.

30 Mar 2019 | 12:30
-A +A

O amor anda no ar. Que o diga Cláudio Mendes, ex-concorrente do programa da SIC Casados à Primeira Vista, que se tem mostrado mais apaixonado do que nunca nas redes sociais, nas quais tem partilhado vários momentos da sua vida privada ao lado da namorada, Raquel Pereira.

 

Veja também: Cláudio declara-se: «Obrigada por me fazeres sorrir novamente»

 

Na quinta-feira, 28 de março, o madeirense partilhou com os seus seguidores do Instagram uma fotografia em que surge a dar um beijo à sua cara-metade, no Funchal, colocando uma declaração amorosa na legenda. «O meu agradecimento por perceberes as minhas descrenças, indecisões, suspeitas, paralisações e mesmo assim continuarmos com energia positiva para fazer este caminho… ‘Bora lá ser felizes», escreveu.

Recorde-se que Cláudio Mendes assumiu publicamente o namoro com Raquel Pereira no passado dia 26 de fevereiro.

 

Casamento com Isabel terminou em janeiro

 

O casamento de Cláudio e Isabel Fonseca terminou oficialmente no dia 15 de janeiro e, desde então, os dois nunca mais se viram. Para trás ficou «uma experiência incrível, um crescimento imenso», como referiu, na altura, a participante do dating show da SIC.

 

Veja ainda: Casados à Primeira Vista 2: CASTINGS JÁ ABRIRAM!

 

Contudo, ficam também uma série de incompatibilidades e desentendimentos por esclarecer, tal como ficou percetível nas declarações que ambos, individualmente, prestaram no programa vespertino Júlia, que Júlia Pinheiro apresenta no mesmo canal e no qual apontaram várias falhas ao relacionamento.

 

Veja ainda: Cláudio sobre FIM DO CASAMENTO: «Não havia nada do outro lado»

 

Precisamente um dia após ser transmitida a entrevista que Isabel concedeu à apresentadora da SIC, Cláudio reagiu de forma inesperada e publicou a primeira fotografia em que revelava o seu novo amor.

 

Veja também: Cláudio fala sobre DESILUSÕES AMOROSAS: «Fui ABANDONADO»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais | Fotografias: reprodução Instagram

 

PUB
Top