Após enorme susto na gravidez, Inês Aires Pereira mostra barriguinha: “Está a crescer!”

Inês Aires Pereira apanhou um enorme susto, a 18 de agosto, devido a uma hemorragia e, consequentemente, um decolamento de placenta. Agora, mostra barriga de grávida a crescer

26 Ago 2021 | 12:41
-A +A

Inês Aires Pereira já tem uma bela barriguinha! Após ter vivido momentos dramáticos, devido a uma hemorragia e ,consequentemente, um decolamento de placenta, no dia 18 de agosto, a atriz veio agora a público atualizar o seu estado de saúde.

Nas redes sociais, Inês Aires Pereira partilhou um vídeo onde mostra o crescimento da sua barriguinha e deixou bem claro que o bebé se encontra bem. “Não só está aqui dentro, como está a crescer! Yes!”, escreveu a artista.

O susto começou na quarta-feira, dia 18, altura em que a artista estava prestes a entrar em direto no programa ‘Cristina ComVida’, da TVI. Porém começou a sangrar e rapidamente se dirigiu ao hospital. Desde então tem estado em repouso.

“Está tudo bem! Não me falta nada! Agora é só paciência para deixar o corpo fazer o que tem de fazer e voltar à vida normal. Esperemos! Até lá sou grata por ter tanta sorte e tanto amor!”, disse também a artista há cerca de quatro dias.

Inês Aires Pereira e o namorado, David Ferreira da Silva, já são pais de uma menina, Alice, de dois anos e meio.

Inês Aires Pereira sobre a gravidez: “Não ando a sentir-me eu”

Inês Aires Pereira veio a público agradecer o “muito amor” que tem recebido desde que, a 15 de agosto, anunciou estar grávida. Num conjunto de vídeos partilhados nas Instastories, a atriz acabou por revelar que ainda não havia chegado às 12 semanas de gestação – que é quando as futuras mamãs costumam dar a boa-nova por se considerar que o perigo de uma interrupção voluntária da gravidez é menor – e desabafar sobre o seu estado de espírito.

“É muito amor que eu estou a receber. Espero que se tenham divertido com o vídeo, que foi muioto divertido de fazer”, diz Inês Aires Pereira sobre a gravação que partilhou nas redes sociais e na qual anuncia estar à espera de bebé. Pode vê-lo aqui.

“Estava a ser muito difícil esconder mais. Não estou com as 12 semanas, mas já estou com alguma barriga. Já se nota”, prossegue a artista, de 32 anos, admitindo que, nos primeiros dias, se sentiu “muito deprimida, muito mal disposta, com muito sono”. “Não ando a sentir-me eu e esconder-vos isso é muito difícil. Agora, vou poder partilhar tudo com vocês”, frisa, terminando com um novo agradecimento: “Obrigada a todos por todas as mensagens e todo o carinho que me estão a mandar”.

Texto: Márcia Alves com Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes sociais 

PUB