Após escândalo da traição, Khloé perdoa

O nascimento da filha do casal, esta quinta-feira, 12 de abril, terá levado a socialite a perdoar Tristan Thompson.

13 Abr 2018 | 18:04
-A +A

Khloé Kardashian terá perdoado as traições por parte do namorado e pai da filha, Tristan Thompson, após o parto da bebé, revelam fontes à revista People. A filha do casal nasceu esta quinta-feira, 12 de abril, dias antes do previsto, devido ao stress a que a socialite foi submetida após ser confrontada com vídeos das traições do basquetebolista.

LEIA AINDA: Prestes a ser mãe, Khloé Kardashian é traída pelo namorado (vídeo)

«A Khloé não sente mais nada para além de felicidade. Ela está nas nuvens com a sua menina – está assoberbada de amor. Absolutamente mais nada interessa», afirma fonte próxima do clã Kardashian.

«Ela está incrivelmente feliz pelo facto da bebé já ter chegado. Ela é grande, forte, saudável e linda. E agora a Khloé não se preocupa com mais nada, nem está chateada com o Tristan de momento», continua.

«Ela basicamente já o perdoou. Está numa bolha de amor, paz e felicidade agora. Tudo o que aconteceu com o Tristan é muito menos do que uma ‘traição’», adianta, explicando que «para Khloé não passou de um momento de embriaguez do namorado proporcionado pelos grupos que o tentam desencaminhar».

«Ela ama tanto esta bebé, e metade do bebé veio do Tristan, e ela ama o Tristan. Tudo foi perdoado, tudo está bem com o mundo», terminou.

SAIBA TAMBÉM: Bebé de Khloé nasce antes do previsto e namorado traidor assiste ao parto

 

 

PUB
Top