Após expulsão de Like Me, Elisabete Moutinho revela injustiças!

Elisabete Moutinho foi expulsa do reality show da TVI e deixou os estúdios lavada em lágrimas. Em entrevista ao site da Maria, a concorrente admite que houve injustiças.

11 Ago 2019 | 21:45
-A +A

Elisabete Moutinho foi a concorrente expulsa, este sábado (11) de Like Me, o reality show da TVI apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua. A concorrente do Norte saiu em lágrimas da TVI por deixar o programa e revelou mais tarde, ao site da Maria, que percebeu que ia ser ela a sair, durante a gala, no confronto com Juliana.

Durante a discussão, na gala, que levou a que Elisabete ameaçasse desistir, Luana Piovani chamou-a de «Dona Boazinha», expressão que Elisabete não levou a mal.

Leia a entrevista aqui

 

Revela trauma com a morte

 

Nas semanas em que esteve no reality show da TVI, Elisabete Moutinho fez revelações sobre o trauma que mais a aflige. «Sempre fui uma criança um muito traumatizada com a morte. Nunca gostava de ir a cemitérios, tinha muito receio», começou por dizer.

Perante o olhar atento dos concorrentes de Like Me, a empresária revelou que este assunto ainda a atormenta nos dias de hoje. «Ainda hoje, à noite, ponho-me a pensar nisso, nessas coisas tristes, e, por vezes, adormeço agoniada, quase a chorar. Por vezes também sonho com essas coisas», referiu.

A nortenha afirma que é muito ligada aos pais, por ser filha única, e que pensa muito na morte dos progenitores. «Já sonhei muitas vezes que isso ia acontecer. Penso demasiado nisso, sou um bocadinho cismática».«Se me falecer alguém próximo, tenho de ser medicada», garantiu Elisabete. A ex-namorada de Rui Rodrigues desata a chorar só de pensar que um dia isso possa acontecer. «Tenho mesmo muito medo, espero que não aconteça».

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB