Após expulsão: «Eu não empurrei, ela projetou-se»

«Ela não tem cabeça para isso», afirma o Personal Trainer no programa «Você Na TV», da TVI

25 Out 2017 | 12:45
-A +A

Depois de ter agredido Isabel Figueira e como consequência ter sido expulso do programa «Biggest Deal», da TVI, Nilton Bala marcou presença no «Você na TV» e não deixou passar em branco tudo o que sente em relação à colega de casa.

«Quem assistiu ao programa? A Isabel perseguiu-me o tempo todo dentro da casa. Eu só estava preocupado em ajudar e, por fim, ganhar. Eles juntaram-se todos para me fazer bullying. Só queriam e estavam preocupados com a exposição mediática», começou por contar o Personal Trainer.

Desde a primeira semana de «Biggest Deal» que a relação entre Nilton Bala e Isabel Figueira não foi das melhores e depois do PT ter tido uma atitude agressiva com a atriz, todos os concorrentes se voltaram contra o brasileiro. Num direto de última hora, apresentado por Teresa Guilherme, a decisão foi anunciada: «Nilton, teve um comportamento impróprio e inaceitável, como tal, foi despedido. Está fora do jogo».

Isabel foi também castigada pela produção. Deixa de ser gerente e de trabalhar na pizzaria, Foi distituída do cargo por provocações verbais e conversas impróprias em frente dos clientes.

Insultos durante entrevista no «Você na TV»

No decorrer da entrevista com Manuel Luís Goucha, Nilton mostrou o seu descontentamento quanto à sua expulsão. Quando questionado de que Isabel poderia estar a fazer jogo e provocá-lo ser a tática da DJ, Bala respondeu, sem papas na língua,: «Ela não tem cabeça para isso».

«Ela implicava comigo porque ela sabia que eu ia ganhar o programa. A produção chamou-me, muitas vezes, à parte para me dizer que eu era o melhor concorrente da casa. Era eu que dava vida ao programa», afirmou o PT.  Ainda fala sobre a imprensa: «Não apuraram os factos e simplesmente disseram que agredi». Interrompido pelo apresentador, Nilton não gostou e perguntou: «Posso acabar de explicar?», Goucha brincou com a situação: «Sim claro, eu não vou empurrá-lo».

Nilton: «Eu não a empurrei, ela é que se projetou para trás e se eu não a tivesse agarrado ela ia atirar-se para o chão»

Manuel Luís Goucha pediu para mostrarem as imagens da agressão a Isabel Figueira e, depois de ver, o ex-concorrente de «Biggest Deal» continuou a afirmar que não a empurrou. O PT diz não ser santo nenhum mas «não tinha motivos para provocar ninguém» e ainda acrescenta que os colegas «eram falsos e falavam nas costas».

Nilton Bala diz, com convicção, que os portugueses ficaram com uma ideia «positiva» em relação a ele. E que a saída foi «inglória para quem sabia que ia ganhar». O  PT sai de «cabeça erguida» e sem se despedir dos colegas de casa.

«O jogo agora acabou. Não tem mais graça», diz Nilton

Na opinião do ex-concorrente da casa mais vigiada do país, os outros concorrentes estão apenas no jogo «a brincar». Sente-se injustiçado porque para ele a decisão da produção «não faz sentido», concluiu.

 

PUB