Após fim do namoro, David Carreira tem novo amor?

Terminado o relacionamento com a apresentadora, David foi visto em clima de cumplicidade com estrela da SIC.

05 Set 2017 | 16:54
-A +A

No dia 26 de agosto, David Carreira, de 26 anos, assumiu que tinha terminado o namoro de cerca de dois anos com Carolina Loureiro, de 25. A notícia foi dada através de um comunicado, replicado pelo ex-casal de forma exatamente igual.

Segundo o Correio da Manhã, o cantor já ultrapassou o desgosto com a ex-namorada. O filho de Tony Carreira foi alegadamente apanhado em momentos de intimidade com a atriz da SIC, Bárbara Lourenço, de 24 anos. De acordo com o mesmo jornal, os dois jovens são amigos há vários anos e nos últimos tempos têm tido uma relação mais próxima. David Carreira e Bárbara Lourenço foram “apanhados” juntos na noite lisboeta.“A Bárbara tem sido um grande apoio para o David nesta fase. Também saiu há pouco tempo de uma relação (com o ator Diogo Amaral) e a companhia de David tem sido importante. Estão a divertir-se juntos”, confessou ao Correio da Manhã uma fonte próxima das celebridades.

Um namoro de anos oficialmente de um mês

Durante cerca de dois anos, a apresentadora do Fama Show, Carolina Loureiro, e o cantor David Carreira namoraram discretamente. Entre fotografias e declarações comprometedoras, o namoro entre as duas estrelas nacionais esteve sempre envolto em secretismo. No entanto, no final do mês de julho deste ano, o ex casal deixou todos os fãs surpreendidos. Num concerto de David Carreira, o cantor chamou Carolina ao palco e não se inibiu de a beijar publicamente, dando azo a um momento raro e inédito.

No dia 26 do presente mês, o casal voltou a espantar Portugal, mas desta vez por razões menos felizes: David Carreira assumiu, num comunicado, que a relação com a jovem tinha terminado.

“Sinto que juntos crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação mas mantemos o carinho e amizade.” escreveu o filho mais novo de Tony Carreira no comunicado em causa.

Passadas duas horas da publicação de David Carreira, a apresentadora publicou nas redes sociais a mesma mensagem.

Carolina Loureiro já passava férias com a família e dava-se muito bem com a cunhada, Sara Carreira.

Leia também aqui.

 

Veja também:

 

PUB
Top