Após gala do Big Brother, Andreia e Carina têm forte discussão: «Não te faças de sonsa»

Depois da gala deste domingo terminar, Carina e Andreia discutiram, com a nortenha a afirmar que não gosta que a outra seja a nova líder: «Em mim, ninguém vai mandar!»

12 Out 2020 | 17:50
-A +A

Depois da gala do Big Brother deste domingo, 11 de outubro, que ditou a expulsão de Catarina, o ambiente aqueceu entre Andreia e Carina. Ainda durante o direto, com Teresa Guilherme, a mais velha teve a sua primeira decisão enquanto líder e pode trocar um dos nomeados. Andreia salvou Joana e nomeou Renato no seu lugar.

Esta decisão não foi bem aceite por todos e, depois de terminada a emissão, o Big Brother reuniu todos na sala para os habituais comentários sobre a noite. Rui Pedro e Carina foram os que se mostraram mais revoltados com a troca. «Não é por o Rui Pedro ter falado que vou mudar de ideias. Tomo a decisão que tenho que tomar, esteja certa ou errada. Vou dormi com a consciência tranquila», afirmou Andreia.

Questionada pelo BB sobre a sua opinião da escolha de Andreia como líder da casa, Carina mostrou o seu desagrado: «Acho ridiculo. Já me disseram uma vez que eu era muito mandona, etnão preparem-se, porque a liderança dela não vai ser muito diferente», começou por dizer.

«Acho que a liderança da Andreia vai ser mandar na casa e o objetivo não é esse. O objetivo é tomar as decisões que tiver de tomar. Não gosto e se pudesse escolher, não seria a Andreia de todo. Acho que a Sofia seria melhor lider», disse ainda a nortenha, sublinhando: «Em mim, ninguém vai mandar. A unica pessoa que manda em mim aqui e que me dá ordens é o Big».

«A Carina tem problemas»

O Big Brother perguntou a Andreia o que achava da atitude de Carina. «Não vou fazer comentários. Acredito que a Carina tem problemas para resolver com ela própria, no jogo e na vida. Durante a semana, vamos ver se sou lider ou mandona», afirmou a concorrente mais velha, acrescentando ainda que, para ela, Carina é egocêntrica.

Carina acusa Andreia de ter duas caras, pois a própria já afirmou que, no bunker era uma pessoa e ali na casa é outra. A líder defende-se, dizendo que o fez porque ali são mais concorrentes, que respeita todas as personalidades e que precisava primeiro de encontrar o seu espaço. «Não te faças de sonsa, mana, porque tu de sonsa tens pouco e espero que lá fora toda a gente veja isso», acusou ainda a nortenha.

 

Leia ainda:

Big Brother: Rui passa-se dentro da casa e discute com Joana

Andreia do Big Brother – A Revolução obrigada a abortar em janeiro deste ano!

Big Brother: As coincidências que unem os concorrentes fora da casa

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e D.R.

 

 

PUB
Top