Após luta contra o cancro, Joana Cruz prepara-se para o regresso à rádio

Joana Cruz foi diagnosticada com cancro da mama em janeiro deste ano. Após seis meses de tratametos, radialista prepara-se para regressar às noites da RFM

20 Jul 2021 | 8:10
-A +A

Joana Cruz vai regressar em breve às noites da RFM, depois de seis meses a lutar contra um cancro da mama. Esta segunda-feira, 19 de julho, a animadora de rádio esteve a almoçar com os colegas do programa Wi-Fi, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, e assinalou o “reencontro” com uma fotografia especial, que partilhou nas redes sociais.

“Finalmente os Wi-Fi’s juntos e em breve de volta à RFM. Entretanto ofereci-lhes um anelinho com as iniciais deles e ainda me gozam. Não percebo porquê”, escreveu na legenda da publicação.

Joana Cruz mostra-se sem maquilhagem e recebe onda de elogios 

Joana Cruz fez uma publicação no Instagram que não deixou ninguém indiferente. A lutar contra um cancro da mama desde o início do ano, a locutora da RFM partilhou uma foto em que surge com um dos olhos maquilhado e outro ao natural. O mesmo acontece em relação às sobrancelhas.

“A minha cara metade. Já me maquilho há muitos anos e mesmo que seja para ir só à bica e de máscara, gosto de pôr uns pozinhos porque o “ela é linda sem make up” até pode ser verdade, mas com make up sinto que seja um bocadinho mais. Teremos sempre a versão A e B de nós próprias, o bom mesmo é poder escolher o que nos apetece, quando nos apetece”, assim legendou a publicação.

Veja tudo aqui.

“Força, Joana”, “És tão linda, um exemplo”, “Uma mensagem muito importante. És linda de qualquer forma”, “E esse sorriso é tudo”, “Linda nas duas versões”, “Vai, Joana” e “Linda” são alguns dos muitos comentários existentes.

Joana Cruz respira de alívio

Joana Cruz respirou de alívio ao terminar, com sucesso, os tratamentos de quimioterapia para debelar o cancro da mama com o qual foi diagnosticada em janeiro passado. As boas notícias não tardaram a chegar. “Diz o exame da prova dos nove (ressonância mamária) que o tumor reduziu quase a nada”, fez saber a animadora de rádio.

Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Redes Sociais

PUB
Top