Após momento difícil, Fátima Lopes faz sacrfício

Apresentadora da TVI partilha com os fãs um momento marcante da sua vida.

10 Out 2017 | 15:12
-A +A

Fátima Lopes anunciou esta terça-feira, dia 10 de outubro, que está a caminho de Fátima. A apresentadora da TVI publicou uma foto no Instagram explicando que está a fazer peregrinação.

“Em peregrinação, a caminho de Fátima”, escreveu a estrela das tardes do canal de Queluz, numa foto onde aparece com roupa de treino. Nos comentários, vários seguidores deixaram mensagens de apoio. “Boa caminhada”, “que Deus te proteja” e “força” escreveram os fãs.

Também no programa, Fátima Lopes falou sobre esta aventura. “Quando estive em maio em Fátima, a trabalhar para a TVI, decidi que este ano ia concretizar um sonho antigo. Há anos que digo que vou a Fátima em peregrinação”, explicou, revelando que Ana Sofia Martins estaria à frente no programa na sua ausência.

O novo amor da apresentadora

Domingo passado, 8 de outubro, Fátima Lopes surpreendeu os seguidores ao publicar uma imagem  nas redes sociais a anunciar a sua nova paixão. Um cão que a apresentadora, de 48 anos, adotou numa associação em Mafra. “Hoje é um dia muito especial. Acabámos de adoptar o Brownie, um cão que estava ao cuidado da Associação ‘Adoro Mimos’. Os meus filhos não cabem neles de alegria e eu acho que o Brownie vai ser um cão feliz”, escreveu na legenda da fotografia.

A estrela da TVI separou-se do marido Luís Morais este mês. A autora da plataforma “Simply Flow” esteve casada durante 12 anos com o enfermeiro e pai do seu filho, Filipe, de sete anos.

Fátima Lopes confirma: Casamento chegou ao fim

Fátima Lopes anunciou, em comunicado publicado nas redes sociais, o fim do casamento: “Há noticias que não gostamos de dar. Esta é uma delas. E faço-o, aqui, porque gostava que o meu público a recebesse de mim e não por outros meios.”

 

Leia também aqui

 

PUB
Top