Após piropo de Daniela Melchior, José Condessa declara-se à atriz: “Gosto de ti”

Primeiro, foi Daniela Melchior quem se meteu com José Condessa. Agora, é o ator quem se declara à atriz.

02 Nov 2023 | 7:30
-A +A

Daniela Melchior está de parabéns. A atriz que tem dado cartas além fronteiras, com participações em filmes como Velocidade Furiosa X e Guardiões da Galáxia: Volume 3, celebrou no domingo (1) o 27º aniversário. Data que foi assinalada por José Condessa.

Leia ainda: Daniela Melchior exibe corpão em fato-de-banho cavado e quase mostra demais

Foi nas redes sociais que o ator, que igualmente está a ter grande reconhecimento no estrangeiro, deixou uma dedicatória à amiga. “Parabéns a este ser cheio de luz”, começa por escrever. “Gosto de ti”, acrescenta. No história partilhada no Instagram é possível ver a aniversariante a soprar a vela de uma fatia de bolo. Até porque José Condessa foi um dos convidados presentes na festa de aniversário da atriz.

Daniela Melchior seduz José Condessa? “Davam um casal incrível”

José Condessa faz parte do elenco de Estranha Forma de Vida, o mais recente filme de Pedro Almodóvar. E foi nas redes sociais que o ator partilhou uma sequência de imagens alusivas à longa-metragem. Entre os muitos comentários deixados, há um que se destaca. E que é da autoria de Daniela Melchior. Há risco de uma pessoa se apaixonar? Pergunto para uma amiga”, escreve a atriz portuguesa. Estas palavras não passaram despercebidas aos fãs. “Davam um casal incrível”, opina um internauta. “Onde há fumo há fogo”, escreve outra pessoa. Por sua vez, Isabela Valadeiro reage com vários Emoji sorridentes.

“Isto na minha terra chama-se flirt”

Este comentário foi alvo de análise no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. “É assim, isto na minha terra chama-se flirt, do lado dela para o lado dele, do Zé”, defende Filipa Torrinha Nunes. Já Liliana Campos acredita que o comentário fosse dirigido a Pedro Pascal, que também aparece numa imagem. “Ela está a referir-se ao Zé, é um piropo giro, é um piropo engraçado. Eu acho que há aqui duas possíveis coisas: por um lado eles são, de facto, amigos e ela está a achá-lo bonito mas no sentido de amizade, está a provocar (…). Ou, hipótese número dois, há aqui mesmo um flirt ativo (…). Pode ter havido já aqui uma conversa ou outra que dê este à vontade para ela piscar o olho com palavras”, argumenta a comentadora.

“Há aqui mesmo um flirt ativo”

Por sua vez, Nuno Azinheira acha que tudo não passa de uma brincadeira entre dois atores que bem se conhecem. “Eles são amigos”, refere. Acrescentando que, na sua opinião, tudo não passou de “uma provocaçãozinha”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB