Os últimos tempos de Luciana Abreu foram marcados por duas polémicas que envolvem os pais das filhas da apresentadora da SIC. Do acordo por alcançar com Yannick Djaló em relação à pensão de alimentos de Lyonce e Lyannii, à queixa de Daniel Souza, que diz não ter sido convidado para o batizado das filhas, Amoor e Valentine, muito tem sido dito sobre a cantora
Leia ainda: Gisela Serrano janta com namorado de apresentadora: “É muito simpático”
Agora, Luciana Abreu recorre às redes sociais para partilhar diversas fotografias das filhas mais novas, que são fruto da relação já terminada com Daniel Souza. E há quem olhe para a legenda das imagens como uma espécie de recado da artista. “É com AMOR que começa o nosso dia. AMOR para ti, AMOR para mim, AMOR para todos nós, AMOR para todos aqueles em que nós o conseguirmos despertar. Que Deus nosso Senhor continue a fazer justiça no céu e na terra, na vida de todos os seus filhos. Amém”, termina.
Quintino Aires arrasa Luciana Abreu: “Parece que os filhos são para render dinheiro”
Luciana Abreu está no centro das atenções devido a diversas controvérsias com os pais das suas filhas. Como a sua TV 7 Dias dá conta na capa desta semana, a apresentadora da SIC está numa guerra sem fim com Yannick Djaló, a quem pede quase 300 mil euros de pensões de alimentos. Agora, uma nova polémica. Que envolve Daniel Souza, pai de Amoor e Valentine.
oi noticiado que Daniel Souza tinha faltado ao batizado das filhas que tem com a também cantora. Algo que levou a uma reação no programa Noite das Estrelas, da CMTV. “Não houve nenhum tipo de contacto ou aviso acerca do mesmo, a mim ou a qualquer membro da minha família, infelizmente. Irei junto com o meu advogado tomar as devidas medidas e decisões acerca deste tema”, disse o antigo companheiro de Luciana Abreu.
“Estou muito perturbado”
Quem também se mostrou bastante revoltado com a situação foi Quintino Aires. “Eu estou muito perturbado. Os meus comentários são única e exclusivamente da minha responsabilidade. É absolutamente vergonhoso. São aqueles casos que eu digo, que a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens tem que intervir”, começa por dizer. “Isto chama-se alienação parental, causa um prejuízo terrível ao desenvolvimento psicológico destas meninas. Além de, também vamos pensar nos adultos, há uma privação ao pai que não pode acontecer nunca”, acrescenta.
“Parece que os filhos são para render dinheiro”
E o comentador não se ficou por aqui. “Isto afeta definitivamente a construção da personalidade destas meninas. Nenhuma mãe, nenhum pai tem direito de tomar uma decisão destas sem consultar o outro lado. Não é tentar telefonar, é não conseguiu telefonar, o batizado fica adiado para o ano que vem. É o básico. Cada vez mais a minha imagem sobre a Luciana Abreu como mãe é vergonhosa (…) se diz coisas e depois é desmentida, é mentirosa (…) Parece que os filhos são para render dinheiro e eu não aceito isto”, termina com indignação.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram