Após polémicas, Cláudio Viana mete passado atrás das costas e reconcilia-se com a “ex”

Cláudio Viana e Danniela, a mãe do filho Benjamín, têm um passado marcado por polémicas e a colombiana chegou a acusá-lo de violência doméstica. Os dois resolveram deixar o passado para trás.

09 Fev 2023 | 22:20
-A +A

Cláudio Viana e Danniela Mahe conheceram-se durante uma viagem à Colômbia e têm um filho em comum: o pequeno Benjamín, de seis anos. O ex-concorrente da “Casa dos Segredo 3” marcou presença esta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, no programa “Dois às 10” e surpreendeu todos ao surgir com a ex-companheira, depois de todas as polémicas que protagonizaram.

A colombiana chegou a vir a público divulgar um vídeo em que disse ter sido agredida pelo personal trainer e, por sua vez, Cláudio referiu por diversas vezes que Danniela não o deixava ver o filho. Contudo, o ex-casal surgiu novamente em público e provou que o passado ficou lá atrás. Cláudio Ramos questionou-os sobre que tipo de relação mantêm neste momento, ao que Danniela frisou serem “apenas amigos”.

“Somos seres que estamos muito conectados”, acrescentou Cláudio, referido que preferem não ter “rótulos”. “Não sabemos o dia de amanhã. Hoje em dia damo-nos bem. Somos melhores amigos”, referiu. Já Danniela voltou a reforçar que são “apenas amigos”.

O ex-“Casa dos Segredos” aproveitou o momento para deixar uma mensagem a todos os pais e mães solteiros: “Tentem fazer tudo pelos vossos filhos”.

 

Conheceram-se através de aplicação

 

Cláudio recordou a história de amor com Danniela, referindo que se conheceram devido a uma app de Couch Surfing, em que as pessoas que não querem gastar muito dinheiro em alojamento podem, literalmente, dormir em sofás em casas de outras pessoas. O nortenho brincou e disse que para além da casa, Danniela deu-lhe, ainda, “um filho”. Tudo aconteceu em fevereiro de 2019, quando Cláudio visitava a Colômbia, tendo depois partido para outras cidades. No entanto, na sua memória ficou aquela que viria a ser a mãe do seu filho: “Convidei-a para passar mais uns dias comigo”.

Pouco tempo depois, em outubro do mesmo ano, a jovem já estava com “barriguinha” de grávida.

Vídeo aqui. 

“Só conheci o Benjamín com quatro meses”

A pandemia meteu-se pelo meio justamente quando Danniela entrou em trabalho de parto para ter o pequeno Benjamín. Cláudio estava em Portugal e afirma que foi muito complicado nessa altura viajar para a Colômbia, tendo sido “barrado” em diversos aeroportos. Com tudo isto, só conseguiu conhecer o filho ao fim de quatro meses.

“Foi uma luta incrível. Só conheci o Benjamín com quatro meses e passei mal para conhecê-lo”, recordou.

Vídeo aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB