Após polémicas com Dina, Tiago Jaqueta de “Casados” foi atrás da amante até à Suécia

Tiago Jaqueta deixou os restantes concorrentes de boca aberta ao revelar que tinha acabado de aterrar em Lisboa, depois de ter passado uns dias na companhia da amante, que provocou o fim do casamento

13 Mai 2022 | 11:20
-A +A

Tiago Jaqueta já saiu de “Casados à Primeira Vista”, porém marcou presença num jantar organizado apenas pelos homens do programa. Questionado pelos ex-colegas de jogo sobre o que realmente se tinha passado na lua-de-mel em Cabo Verde, onde Tiago conheceu Anna Cherepanova, o personal trainer confessou que se envolveu com a russa no resort onde estava com a esposa Dina Guedes.

E não se ficou por aqui. Tiago revelou que tinha acabado de aterrar em Lisboa depois de ter passado uns dias com a amante.

“Posso-vos dizer que eu estou de direta aqui. Cheguei hoje às 08h30 de Munique. Posso dizer que estive esta semana em Frankfurt, Munique, Estocolmo, na Suécia. Para já queria-me afastar daqui e precisava de resolver coisas na minha vida”, começou por dizer.

“A Anna tem estudos que nunca mais acabam”

 

Para as câmaras, Tiago acabou por assumir que tinha estado com Anna: “Estive com a Anna. Por um lado foi bom, por outro foi mau, porque vi outra pessoa a sofrer. Conversamos e pronto ela disse-me o que se calhar a Dina me dizia o mesmo: que gosta de mim, mas não confia em mim, que isso a destruía. Chegamos ao consenso que era melhor cada um seguir para o seu lado”.

O ex-concorrente defenfeu a estrangeira com unhas e dentes, dizendo que era muito mais do que uma cara bonita: “Claro que os olhos são sempre os primeiros a comer, mas não foi muito por aí. As pessoas veem muito a Anna como uma pessoa plástica, mas nada a ver. A Anna tem estudos que nunca mais acabam, é engenheira“, explicou.

Tiago explicou aos concorrentes da SIC que se sente muito arrependido e que tanto Dina, como Anna lhe disseram exatamente a mesma coisa. “Isto é a palavra que eu tenho das duas: ‘Tu destruíste-me’. As duas disseram-me isto”, relembrou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB