Após sanção, primo de Quinaz explica códigos enviados para dentro da casa

Diogo, primo de Gonçalo Quinaz, meteu tudo em pratos limpos e explicou os “códigos” que a família enviou ao antigo jogador de futebol. O primo comentou, ainda, a relação de Quinaz com Helena Isabel.

07 Fev 2021 | 21:40
-A +A

Gonçalo Quinaz foi esta semana sancionado com o “Big Brother – Duplo Impacto” por estar a comunicar com o exterior. O concorrente, juntamente com Bernardina Brito, receberam códigos do exterior por parte dos familiares e foram castigados pelo soberano, tendo perdido o direito de lutarem pelo lugar de líder e, consequentemente, a imunidade.

Em conversa com Gonçalo Roque, no último “Extra”, Diogo, primo de Quinaz, esclarece a polémica em torno dos códigos, assegurando que serviu apenas para transmitir “paz” ao concorrente.

“Eu já ouvi tudo, que nós família sabíamos código morse. Não era mau, eu gostava de saber código morse, mas numa longitude daquelas não da para ver nada no fundo”, começa por dizer. “Ele cá fora o que vê é o filho, um coração com as mãos, nada de mais, uma bandeira branca ou um lenço branco, como quiserem chamar, na paz, porque ele é da paz e nós somos da paz , portanto está tudo em paz”, explica.

Aproximação  de Quinaz e Helena Isabel “não passa de uma amizade”

Sobre a aproximação dentro do jogo de Quinaz e Helena Isabel, o primo garante que não passa de uma boa amizade. “É uma aproximação normal de duas pessoas que se conhecem cá fora, já com alguma confiança. É normal, 24 horas sob 24 horas , é normal aproximarem-se, é normal apoiarem-se ali um ao outro”, refere.

“Não passa de uma amizade”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Tensão no “Big Brother”: Gonçalo Quinaz passa-se com Pedro e insulta-o de “parvalhão”
“Big Brother” sanciona Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz. Concorrente em lágrimas

 

PUB
Top