Após ser hospitalizado, Flávio Furtado regressa ao TVI Extra e deixa mensagem aos fãs

Flávio Furtado foi recentemente internado de urgência devido a um problema de saúde. O apresentador foi afastado do TVI Extra, mas já está de volta ao formato!

13 Jun 2023 | 11:35
-A +A

Recentemente Flávio Furtado foi afastado do programa TVI Extra devido a um problema de saúde. O apresentador, de 45 anos, do canal de Queluz de Baixo ficou internado de urgência.

Contudo, Flávio Furtado já está de volta ao formato e, no início da emissão, deixou uma mensagem aos telespectadores: “Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens nestes dias. Ainda não tive oportunidade de responder a todos, mas fica, desde já aqui, o meu agradecimento”, disse.

Importa referir que durante a ausência do apresentador, foi Alice Alves quem apresentou o TVI Extra.

 

UPS! Bruna Gomes descai-se, fala demais e revela identidade do namorado de Flávio Furtado

 

Bruna Gomes protagonizou um momento hilariante durante o seu podcast, com os convidados Cristina Ferreira e Flávio Furtado. A dada altura, a brasileira acabou por falar demais e revelou a identidade do companheiro de Flávio.

“E tu, se fosses marcar um date hoje? Tu tens o Válter, mas imagina se não tivesses, onde é que seria assim um lugar?“, perguntou, perante o espanto dos convidados. “Obrigado por contares. Obrigado, Bruna, por teres acabado de dizer o nome. Tudo certo…“, respondeu Flávio, visivelmente incomodado por ter sempre tentado resguardar a sua vida amorosa.

“A Bruna não tem noção…“, realçou Cristina Ferreira, estupefacta. “Então mas olha lá, o Válter é amigo de todos nós. Então está lá à entrada da TVI“, acrescentou a apresentadora. Segundo o A Televisão trata-se de Válter Guerra, que trabalha na Fábrica de Óculos.

 

Leia ainda: Flávio Furtado desmente mal-estar com comentadora e TVI garante que ninguém saiu

 

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges; Fotos: redes sociais

 

PUB