Após ser traída, Luciana Abreu não perde sorriso e manda recado: “A vida encarrega-se”

O relacionamento amoroso de Luciana Abreu e do toureiro João Moura Caetano chegou ao fim com uma polémica. Saiba pormenores.

04 Dez 2023 | 14:38
-A +A

O nome de Luciana Abreu tem estado no centro da polémica após ser tornada pública a traição de João Moura Caetano. Contudo, o sorriso no rosto da atriz e apresentadora da SIC não desaparece nem por um segundo quando esta está a trabalhar na estação de Paço de Arcos.

Leia ainda: Estrela da SIC impede João Moura Caetano de explicar mensagens de teor sexual

Neste domingo, Luciana Abreu vestiu-se de vermelho para comandar o Domingão em Soure, Coimbra, e mostrou-se muito realizada nas redes sociais. “Sem palavras. Continua a ser do bem ainda que te magoem. Às vezes quem passa na tua vida e leva amor é porque precisava dele. Deixa que a vida encarrega-se de to devolver, sem dimensão. Obrigada pelo vosso apoio incondicional”, escreveu no Instagram.

Os fãs reagiram com mensagens de força: “Tu és amor”, “Que dia bonito”, “Linda demais”, “Não há palavras, continua sempre essa pessoa linda que és”, “Deus nunca abandona os bons corações” e “Radiante” são apenas alguns dos exemplos. Veja na galeria acima as imagens em questão.

Luciana Abreu: “Estou triste, mas aliviada” – Entrevista exclusiva TV 7 Dias

Luciana Abreu revela os motivos da separação, confessa a desilusão com o toureiro e conta que lhe enviaram as trocas de mensagens e fotos que denunciavam a traição. “Comecei a desconfiar do comportamento dele, que começou a ser doentio”.

TV 7 Dias – Confirmou publicamente que está separada de João Moura Caetano. O que aconteceu?

Luciana Abreu – Confirmo a minha separação. Como tenho vindo a afirmar, não admito traições, faltas de respeito, mentiras, e pronto foi isso que me fez acabar o meu relacionamento de quase um ano. Com quem foi ou não é irrelevante, a ação sim é condenável. Ora leia mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais e DR

 

PUB