Após sete anos de trabalho, Diana Bouça-Nova diz adeus à RTP e já tem novos projetos

Diana Bouça-Nova aceitou novo desafio profissional e despediu-se da RTP, onde trabalhou sete anos. Jornalista recebeu uma nova proposta

05 Out 2021 | 11:15
-A +A

Após sete anos na RTP1, Diana Bouça-Nova recorreu às redes sociais para partilhar que a sua missão no canal público chegou ao fim. A jornalista deu a notícia aos seguidores através das redes sociais.

“Depois de 7 anos a trabalhar na informação da RTP, fui desafiada para um novo projeto. Aprendi muito, conheci pessoas fantásticas e vivi momentos muito felizes”, escreveuna legenda de duas fotos em que surge ao serviço da estação.

Embora não mencione qual o projeto que decidiu abraçar, a Nova Gente avançou recentemente que Diana Bouça-Nova é uma das novas contratações para a CNN Portugal, canal que, em breve, irá substituir a TVI24, ocupando a mesma posição no cabo. A liderada por Nuno Santos, recebeu nos últimos meses 4169 candidaturas, e já foi buscar outros reforços a canais concorrentes, entre eles, Cátia Nobre, da CMTV, ou André Neto Oliveira, da SportTV.

 

Diana Bouça-Nova foi mãe pela segunda vez em julho deste ano

Diana Bouça-Nova, de 36 anos, foi mãe pela segunda vez em julho deste ano. Frederico, o segundo filho da jornalista, fruto do casamento de cinco anos com Francisco Coelho Lima, veio juntar-se a Francisco. “O melhor presente de todos! A viver na tal bolha de amor!”, afirmou na altura.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB