Após susto com bebé, Daniela declara-se à filha

A ex-concorrente da Casa Dos Segredos continua «na luta» com o filho Enzo mas em dia especial deixa recado à filha, Noah

18 Nov 2017 | 12:08
-A +A

«Parabéns, parabéns, parabéns filha. Hoje a nossa pipoquinha faz dois anos», começou por escrever Daniela Pimenta na legenda da fotografia da filha, Noah, publicada nas redes sociais.

Os dias não têm sido fáceis para a ex-concorrente da Casa Dos Segredos. O filho mais novo da DJ, Enzo, de cinco meses, tem deixado o coração da mãe em sobressalto. O bebé tem passado por tempos difíceis e várias são as vezes que mãe e filho se deslocam ao hospital por causa da saúde do bebé.

Depois de há cerca de um mês Enzo ter sido infetado por uma bactéria, Daniela Pimenta regressou ao hospital com o menino nesta semana.

Mas hoje é o dia de Noah. A menina faz anos e a DJ não quis deixar passar esta data em branco. A ex-concorrente do reality show deixou uma declaração no Instagram: «São dois anos de muito amor, cumplicidade, de tudo de bom que Deus nos deu desde o primeiro dia que nasceste filha. Somos uns papás muito babados e temos todos os motivos para isso»

Daniela não deixou de proferir elogios à filha. «És uma menina única, com uma personalidade muito forte, com um feitiozinho mas acima de tudo muito meiguinha, mimada, querida, simpática e que adora falar com todas as pessoas. Muito brincalhona, super divertida. Bem se continuar não saímos daqui. Eu, o mano e o papá amamos-te muito. Parabéns Noah», concluiu.

PUB