Após TRAGÉDIA, Yannick Djaló refugia-se na «RAINHA»!

Yannick Djaló perdeu a irmã, Açucena Patrícia, no passado mês de setembro. Ainda a fazer o luto, o jogador recebe apoio da namorada.

21 Out 2018 | 18:00
-A +A

Yannick Djaló fez as despedidas da irmã de 17 anos, há pouco mais de um mês. Açucena Patrícia perdeu a vida na sequência de um atropelamento durante as festas da Moita.

Na altura, Yannick viajou para Portugal para marcar presença nas cerimónias fúnebres da irmã e veio acompanhado da namorada, Daisy Gonçalves.

Leia mais: Um mês depois, Yannick Djaló RECORDA a irmã falecida!

Nas redes sociais, o ex-companheiro de Luciana Abreu já agradeceu o apoio que tem recebido da amada. Mas foi também no Instagram que Yannick mostrou mais um momento carinhoso entre os dois.

«Eu aqui bem ao lado e ela não para de ver as minhas fotos [no telemóvel]. Você é mesmo minha fã», legendou o futebolista.

Além da descrição, Yannick acrescentou ainda a hashtag ‘Minha rainha’, fazendo assim um forte elogio à companheira.

Yannick Djaló esteve recentemente em Portugal aquando das cerimónias fúnebres da irmã, Açucena Patrícia que foi atropelada nas festas da Moita.

Espreite: Emoções fortes no ÚLTIMO ADEUS a irmã de Yannick Djaló. Veja as fotos!

Yannick recorda irmã

Um mês depois da morte de Açucena Patrícia, de 17 anos, Yannick Djaló recorreu às redes sociais para relembrar a irmã que morreu na sequência de um atropelamento durante as festas da Moita.

«30 dias…Quero lembrar-me de ti sempre assim, Açu», começou por escrever na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram.

Veja ainda: Veja a homenagem de Luciana Abreu à irmã de Yannick Djaló!

«Passe um mês ou mil anos, quero sorrir e contar as tuas patetices quando me lembrar de ti. Mesmo que eu suspire e o meu coração se entristeça. Quero lembrar-me de ti com essa tua alegria, minha Açu», terminou.

Nesse mesmo vídeo Açu aparece feliz, cheia de energia e a dançar.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top