Aposte no nosso país como destino de férias de verão

Viajar para o estrangeiro nos próximos tempos deverá ser mais complicado, mas e o que cada um de nós pode fazer pela área do turismo, principalmente no nosso país, quando a quarentena acabar?

21 Abr 2020 | 19:00
-A +A

Segundo o Fundo Monetário Internacional, devido à pandemia da COVID-19, a economia mundial está já a registar um dos seus piores anos desde a Grande Depressão da década de 1930.

Os nações europeias estão entre as mais atingidas a todos os níveis da economia, sendo os três países da UE com maior impacto a Itália, Espanha e França.

E o turismo não é exceção. Nesta área, e devido à pandemia, milhões de empregos estão em risco por todo o mundo, no que constitui uma catástrofe que parou por completo o setor.

O apoio ao turismo deve ser, portanto, uma prioridade nos planos e ações de recuperação das economias dos países afetados (basicamente todos).

Viajar para o estrangeiro nos próximos tempos deverá ser complicado (mas não impossível), mas e o que cada um de nós pode fazer pela área do turismo, principalmente no nosso país, quando a quarentena acabar?

A resposta é: apostar em viagens em território nacional.

O facto de nos ser imposto ficar em casa também desperta o interesse das pessoas em viajar. Viajar faz parte de nossa vida e, quando não podemos fazê-lo, percebemos o quanto isso desempenha um papel importante nos nossos planos de vida e lazer.

Por isso, escolha Portugal para ajudar a recuperar a economia do país. O país é pequeno mas gigante no seu leque de oferta, de norte a sul e ilhas.

Para quem não sabe por onde começar a organizar o seu passeio num futuro próximo, existem especialistas que fazem este trabalho por si. Apenas tem de dizer quais são os objetivos da viagem.

A Expresso Viagens (www.expressoviagens.pt) é uma empresa de turismo sénior que organiza excursões e férias em locais turísticos do nosso país e no estrangeiro e trata de tudo por si.
As vantagens de recorrer à Expresso Viagens para programar a sua excursão, são:
• Roteiros predefinidos
• Conhecer pessoas novas e criar amizades
• Conforto e segurança
• Destinos com atividades específicas
• Novas experiências
• Sem burocracias

Para mais informações, visite: www.expressoviagens.pt

PUB
Top