Apresentador internado: Jay Leno com queimaduras graves na cara após veículo pegar fogo

Jay Leno sofre acidente com carro da sua extensa coleção e acaba internado com queimaduras graves na cara.

15 Nov 2022 | 13:50
-A +A

Jay Leno está internado depois de sofrer queimaduras graves na cara. O acidente aconteceu no domingo (13) e foi inicialmente divulgado pelo site TMZ. Mais tarde, e através de comunicado, foi o comediante quem confirmou o que tinha acontecido. Jay Leno é colecionador de carros e uma das viaturas incendiou-se de forma inesperada durante uma visita à garagem, situada em Los Angeles, Estados Unidos da América, em que estão guardados.

Explica o site que o comediante sofreu queimaduras no lado esquerdo da face, que foram suficientemente graves para ser internado. Ainda assim, e de acordo com a mesma publicação, não afetaram nem o olho nem a orelha de Jay Leno, que continua sem ter alta. “Tive algumas queimaduras graves por causa de um incêndio com gasolina. Estou bem. Só preciso de uma ou duas semanas para me recuperar”, explica o também apresentador em comunicado enviado à revista Variety.

“Tive algumas queimaduras graves por causa de um incêndio com gasolina”

Afastado dos tonight shows desde 2014, Jay Leno é o anfitrião de Jay Leno’s Garage, no canal CNBC. Neste formato aborda a paixão por carros e motas. É também o apresentador do concurso You Bet Your Life, emitido em várias emissoras locais norte-americanas.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

PUB