Apresentadora curada da covid-19 sofre trombose: “O vírus deixa sequelas, sim”

O relato impressionante de uma apresentadora de televisão que foi internada de urgência com uma trombose, dois meses após ter tido alta da covid-19. “Tomem muito cuidado no pós-Covid”, alerta.

16 Nov 2020 | 22:20
-A +A

A apresentadora Carla Prata, de 39 anos, foi recentemente “apanhada” pela covid-19. A brasileira partilhou com os seguidores este domingo, dia 15 de novembro, o momento difícil que está a atravessar, alertando que este vírus pode deixar graves sequelas, como no seu caso.

“Tomem muito cuidado no pós-covid

Internada no hospital, Carla Prata revela que sofreu uma trombose e que é uma “sequela” do novo coronavírus. “Passando para avisar que a covid deixa sequelas, sim. No meu caso foi uma trombose”, começa por dizer. Ainda na cama do hospital, Carla aproveita para alertar os fãs: “Tomem muito cuidado no pós-covid“.  

Infetada em setembro

“Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta para ver se ia passar, mas não passou. Resolvi ir ao hospital, eram umas 20 horas e, para minha surpresa, aqui ainda permaneço. Cuidem-se”, pode ler-se na descrição da foto.
De recordar que Carla Prata testou positivo à covid-19 em setembro de 2020.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Alice Alves recebe alta da covid-19: “Sinto-me bem e estou de volta”
Pedro Teixeira revela estado de saúde da filha, que contraiu covid-19

PUB
Top