Apresentadora goza com encontro de Cristina Ferreira e João Monteiro: “Desmanchava-me”

A noite romântica do Dia dos Namorados de Cristina Ferreira e João Monteiro foi comentada e houve quem quisesse deixar umas palavras quando ao encontro dos dois.

16 Fev 2024 | 15:19
-A +A

A noite romântica do Dia dos Namorados de Cristina Ferreira e João Monteiro foi comentada no programa Noite das Estrelas, da CMTV, desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. E Maya deixou umas palavras quanto ao encontro do casalinho.

Leia ainda: Cristina Ferreira usa presente especial oferecido por João Monteiro no Dois às 10

“O que eu acho é que na noite dos namorados ninguém tem tempo para comer nada”, começou por dizer a comentadora. “Aqui temos um bom catálogo para, no próximo ano, os namorados seguirem”, continuou, referindo-se à decoração do quarto.

Porém, depois de Daniel Nascimento dar a sua opinião sobre o cenário do quarto, referindo ainda que havia muita comida no quarto, Maya continuou e não poupou as palavras. “Com franqueza, se alguém me preparasse um quarto assim, eu chegava ali e desmanchava-me a rir”, atirou.

“Por exemplo, se me preparassem um quarto daqueles para eu festejar o meu dia de São Valentim, eu dizia ‘meu amigo, isto não é nenhuma festa infantil, do infantário. Vamos passar a algo mais interessante'”, respondeu ainda o marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira. “Dentro do género, está excelente”, finalizou Maya.

Veja também: Foto de Cristina Ferreira e João Monteiro na praia esconde detalhe escaldante

Texto: Redação TV 7 Dias

Fotos: Redes sociais
PUB