Apresentadora sofre acidente: «Ouvi um crack»

No dia em que devia ter feito um direto com Cláudia Vieira a apresentadora acaba nas urgências do hospital.

23 Fev 2018 | 16:13
-A +A

O dia de Maria Botelho Moniz não podia ter acabado da pior forma. A apresentadora da SIC tinha-se deslocado aos estúdios da SP Televisão, em São Marcos para fazer um direto para a SIC com Cláudia Vieira, no entanto um pequeno percalço fez com que tal objetivo não fosse cumprido.

Quem o diz é a própria que partilhou uma foto à chegada ao hospital onde foi vista por profissionais do serviço de urgência.

«O dia era suposto acabar na SP Televisão a fazer um direto para a SIC com a incrível Cláudia Vieira. A descer as escadas para o estúdio onde a mais gira delas todas já estava à minha espera, falhei o último degrau, ouvi um “crack”, e acabei estendida no chão com o pé em forma de chouriço transmontano», começa por contar.

LEIA TAMBÉM: Carolina Torres e Maria Botelho Moniz – amigas acabam a chorar após entrevista. Saiba porquê

Ao que parece, Maria Botelho Moniz desequilibrou-se e acabou por falhar o último degrau das escadas de acesso ao estúdio.

O resultado? A apresentadora sofreu uma entorse está agora obrigada a utilizar muletas durante três semanas.

Nas publicação que fez, a apresentadora da SIC agradece aos profissionais de saúde que a transportaram para as urgências, bem como à colega que a substituiu e a uma outra que a acompanhou durante o tempo que esteve na unidade hospitalar.

«A Ana e o Luís levaram-me de ambulância e, apesar das dores horríveis, rimos a viagem toda e animámos as urgências do hospital. Obrigada por terem sido tão incríveis comigo. Uma miúda espetacular chamada Inês voou para o estúdio para fazer o direto no meu lugar, uma santa chamada Nicole ficou comigo durante todo o processo, e um anjo da guarda chamado Pipa veio visitar-me e entregar-me (quase inteira) a casa», afirma.

ESPREITE AINDA: Maria Botelho Moniz faz mudança de visual radical e compara-se a Mariah Carey

Maria Botelho Moniz acaba em jeito de desabafo agradecendo também todas as mensagens que recebeu ao longo do dia dos seus amigos e colegas.

«Não imaginei o meu dia assim, mas é bom ser relembrada que estou rodeada de pessoas que se preocupam e me querem bem. E no final das contas, podia ter sido pior. Obrigada por todas as mensagens e telefonemas! Se precisarem de mim, estou no sofá de casa a encher-me de séries.»

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB