April Ivy: Mais magra e sorridente após final do namoro de três anos com Rúben Dias

April Ivy e Rúben Dias terminaram a relação de quase três anos. A cantora está mais magra e diz-se feliz com os novos projetos no mundo da música

12 Nov 2021 | 21:05
-A +A

April Ivy, de 22 anos, cresceu como artista e como pessoa ao longo do último ano e nem o fim do namoro com Rúben Dias, de 24, depois de quase três anos de relação, lhe tira o sorriso do rosto. A artista ri-se e foge quando a Nova Gente pergunta sobre os assuntos do coração, mas desdobra-se em palavras de felicidade quanto o tema é música. Até porque, adianta, vêm aí novos projetos.

“Eu estou muito, muito bem. Estou numa altura de carreira muito especial, porque criei a minha música, o que realmente é a Apil Ivy, e finalmente sinto que estou no caminho certo, tanto a nível nacional como internacional”, diz Mariana Gonçalves, nome de batismo da cantora, àquela revista. “Cresci como pessoa neste último ano. Todos nós. Sem dúvida alguma que estou uma April e uma Mariana muito mais crescida”, acrescenta, afirmando que 2021 “deu para viajar muito e para criar”. “Tenho muitos trabalhos e outras novidades para breve. Quando saírem, vão perceber porque é que até agora tenho mantido o silêncio”, garante.

Feliz e também mais magra. O segredo para a perda de peso foi apenas “sair de casa”, mas a operação biquíni 2022 já está em marcha. “Acho que acabamos todos por ficar com uns quilinhos a mais na quarentena e agora voltei simplesmente a estar ativa. E também a trabalhar a 1000 por cento. O segredo é só ter voltado a estar ativa”, reforça a intérprete de sucessos como “Be Ok” ou “Tell Me Baby”.

“Gosto de ter uma vida saudável e equilibrada. Não me meti em nenhuma dieta maluca nem nada que se pareça e também não sei quantos quilos perdi”, sublinha April Ivy, rematando: “Agora vou retomar o ginásio e voltar ao projeto verão 2022”.

April Ivy e o jogador do Manchester City terão acabado a relação em setembro passado. Rúben Dias chegou mesmo a eliminar das redes sociais as fotografias que tinha com a artista. Já esta optou por manter as imagens.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB