“Aproveitem a vida e o presente”: Laura Figueiredo faz vídeo em casa de Tony Carreira

Laura Figueiredo aconselhou os fãs a “aproveitarem a vida e o presente” num vídeo feito na casa de Tony Carreira no Algarve. A reflexão surge depois de o sogro ter sofrido um enfarte do miocárdio.

27 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Horas depois de Tony Carreira ter saído do Hospital de Faro, onde foi sujeito a um cataterismo após ter sofrido um enfarte do miocárdio, a nora Laura Figueiredo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos fãs em jeito de reflexão.

A companheira de Mickael Carreira, que está com a família em casa do cantor no Algarve, partilhou um vídeo nos InstaStories, ferramenta do Instagram, no qual deseja um dia feliz a todos os seguidores e aconselha: “Lembrem-se sempre: aproveitem a vida e o presente”.

 

Veja o vídeo de Laura Figueiredo:

 

 

Laura Figueiredo agradece “toda a energia boa”

 

Laura Figueiredo já tinha tranquilizado os fãs do sogro quando este ainda se encontrava internado, garantindo que estava “tudo bem” com cantor, de 57 anos.

“Bom dia, boa quinta-feira. [Quero] Agradecer o carinho de todos. Muito, muito obrigada por todas as vossas mensagens, por toda a energia boa que mandaram”, disse a companheira de Mickael Carreira, o filho mais velho de Tony Carreira e Fernanda Antunes, num vídeo também partilhado nos InstaStories. “Vamos ter calma”, pediu, na altura, a empresária.

 

 

Tony Carreira: “Não tenho o direito de não lutar pela vida”

 

Já em casa, Tony Carreira – que tem um concerto agendado para 23 de julho no Casino Estoril, o primeiro após a morte da filha, Sara Carreira – mostrou-se com a neta, Beatriz, e desabafou:

“Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara”, disse.

Tony Carreira recebeu milhares de mensagens de apoio, muitas das quais de figuras públicas. Cristina Ferreira, contrariando um afastamento do artista apontado por alguma imprensa, foi uma delas.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top