Aqui há caso: Joana Albuquerque e Bruno Savate cortam relações na Internet

Joana Albuquerque e Bruno Savate já não se seguem nas redes sociais. O corte de relações na Internet aconteceu na sequência da viagem que o nortenho fez com Gonçalo Quinaz à Madeira.

03 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Joana Albuquerque e Bruno Savate podem ter terminado a relação. Menos de duas semanas de, no programa da TVI “Cristina ComVida”, terem confirmado a reconciliação, os ex-concorrentes do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, transmitido pelo mesmo canal, deixaram de se seguir nas redes sociais.

Até à hora da publicação deste artigo, tanto a cascalense como o nortenho mantinham, nos respetivos perfis de Instagram, as fotografias em que surgiam lado a lado na altura do recomeço do namoro. Mas a verdade é que Joana Albuquerque e Bruno Savate cortaram relações na Internet, como provam as imagens que mostramos na galeria.

Sobre o assunto, nem uma palavra. Ou talvez não seja bem assim. Isto por causa da mensagem deixada, ao início da noite desta segunda-feira, pela vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” no Twitter. “Abandonei”, escreveu apenas. Apesar de não dar detalhes, muitos são os que entendem esta palavra como uma indireta a Bruno Savate, o que pode indiciar que foi Joana Albuquerque a colocar um ponto final no namoro.

“Mais importante do que saber o que queremos para a nossa vida, é saber o que não queremos para a nossa vida”, escreve um internauta. “Se for traição, percebo. Se não for, custa-me a perceber… Mas, pelo direto do [Gonçalo] Quinaz, eles não dormiram praticamente nada ontem, que aquilo acabou tarde, e tiveram de se levantar cedo. E o Bruno, quando não dorme, só faz e diz merd*”, opina outro, referindo-se à viagem que Bruno Savate e Gonçalo Quinaz fizeram, este fim de semana, à Madeira. Nem Joana Albuquerque nem Jéssica Nogueira (a relação desta com o ex-futebolista também terá terminado nos últimos dias, ainda que não haja, para já, confirmação) estiveram presentes.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB