“Aqui vai ela”: Albano Jerónimo mostra rosto da filha pela primeira vez e encanta fãs

A filha de Albano Jerónimo e Cláudia Lucas Chéu vai estrear-se em teatro. Orgulhoso, o ator falou sobre o passo dado por Francisca: “Vai, pássaro que me surpreende em todas as direções”.

28 Nov 2021 | 11:11
-A +A

Albano Jerónimo recorreu às redes sociais para fazer uma revelação. A filha, Francisca, de nove anos, vai seguir as pisadas do pai. Para registar o momento, o ator, que sempre foi reservado quanto à sua vida pessoal e familiar, decidiu partilhar com o Mundo a novidade e o rosto da menina.

“E, pronto, aqui vai ela. Este amor, esta narrativa infinita estreia-se profissionalmente. Vai, pássaro que me surpreende em todas as direções. Vai!”, pode ler-se na legenda da fotografia. A filha, fruto da relação já terminada de Albano Jerónimo com Cláudia Lucas Chéu, vai estrear-se no teatro, com uma participação especial na peça “Orlando”, que vai estar em cena no Teatro Nacional D. Maria II, entre 31 de março e 9 de abril de 2022.

O texto é da autoria de Cláudia Lucas Chéu e a direção é do próprio Albano Jerónimo. O projeto baseia-se na obra Orlando, de Virginia Woolf, e no material documental sobre o massacre LGBT na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, em 2016.

Segundo as palavras da ex-companheira de Albano Jerónimo numa crónica do Público, Francisca “gosta de fazer surf, de comer gelados de chocolate e almôndegas com esparguete, e de cantar as músicas da JoJo Siwa. Quer que nos mudemos para Los Angeles para conhecer a dita artista. Também diz que eu ou o pai só seremos famosos a sério quando lhe apresentarmos a JoJo Siwa. Gosta muito do pai, dos avós, a quem chama carinhosamente de gordos, dos primos e dos amigos da escola que, devido às circunstâncias, deixou de ver por um período escolar inteirinho”.

A argumentista e Albano Jerónimo anunciaram a separação em 2014. Entretanto, o ator refez a sua vida ao lado de Francisca Van Zeller e Cláudia Lucas Chéu namora com a fotógrafa Magda Rodrigues.

Veja esta e outras imagens na nossa galeria.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB