Ariana Grande acusada de acabar com casamento de Ethan Slater. Mulher do ator já falou

O nome de Ariana Grande está nas bocas do mundo. A estrela internacional é acusada de acabar com o casamento do ator Ethan Slater.

29 Jul 2023 | 11:30
-A +A

Ariana Grande está a ser duramente criticada. A estrela internacional, que se separou recentemente do marido, Dalton Gomez, está a ser acusada de ser a principal causadora do divórcio de Ethan Slater. O ator e a mulher, também ela cantora, Lilly Jay, casaram-se em 2018, depois de seis anos de namoro. O casal tem um filho bebé, de quase um ano e já deu entrada com os papéis do divórcio.

Leia ainda: Ariana Grande sobre morte de grande amor: “Não merecia os demónios que tinha”

Sónia Costa dá queda brutal

Ariana Grande conheceu Ethan Slater nas filmagens do musical “Wicked”, em Londres – que vai estrear em 2024 -, e, ao que parece, os dois aproximaram-se. A mulher do ator não poupou a cantora e, em entrevista ao Page Six, acusou-a de não apoiar as outras mulheres. mas não só: “a minha família é apenas um dano colateral”, disse.

Em contrapartida, outras fontes acrescentam: “Ariana e Ethan não fizeram nada de errado”, uma vez que o ator já estava separado há dois meses quando começou o namoro com esta.

Ariana Grande separada do marido Dalton Gomez

A notícia da separação foi confirmada depois de a artista internacional surgir recentemente sem aliança no Torneio de ténis de Wimbledon, em Londres, após vários rumores do final do casamento. O site TMZ garante agora que o casamento de Ariana Grande, de 30 anos, já aconteceu no início deste ano após algumas tentativas de reconciliação do casal. Ariana Grande e o americano Dalton Gomez deram o nó a 15 de maio de 2021, em Montecito, na Califórnia. A cerimónia foi discreta e muito íntima com apenas 20 convidados.

Veja também: Ariana Grande agredida em palco… com um limão!

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB