No passado domingo, dia 21 de Abril, Ariana Grande foi agredida, em palco, com um objeto atirado da plateia. Instantes depois, percebeu-se que se tratava de um limão, lançado propositadamente na direção da norte-americana.
Tudo aconteceu durante o concerto da cantora no festival de música Coachella, na Califórnia, enquanto Ariana interpretava um medley de Right There e Break Your Heart Right Back.
Certo é que, até ao momento, o autor da agressão não foi identificado, mas circulam rumores de que o gesto poderá ter vindo de um fã de Beyoncé. De salientar que os apoiantes da intérprete de Halo têm criticado Ariana por se presumir que o cachet que auferiu foi sobejamente superior ao de Beyoncé, que atuou exatamente no mesmo festival em 2018.
O limão funcionaria, assim, como uma mensagem subliminar, uma vez que é a referência máxima ao álbum Lemonade, lançado por Beyoncé no ano de 2016.
Perante as especulações, o The Blast, site de notícias relacionadas com as maiores estrelas da música, viu-se obrigado a esclarecer que ambas as artistas auferiram a mesma quantia: 7,1 milhões de euros.