Ariana Grande ‘TROCADA’ por ATRIZ 20 ANOS MAIS VELHA!

20 anos separam Kate Beckinsale e Pete Davidson. Depois do fim do noivado com Ariana Grande, o humorista assume uma relação com Kate Beckinsale.

12 Mar 2019 | 11:33
-A +A

O noivado de Pete Davidson e Ariana Grande terminou em outubro de 2018 e três meses depois o ex-companheiro da cantora assumiu uma relação com Kate Beckinsale.

A relação do comediante, de 25 anos, e da atriz, de 45, tem sido muito comentada pela diferença de idades mas o casal nunca se tinha pronunciado sobre o namoro. Até agora.

Este sábado, 9 de março, durante o sketch SNL Weekend Update, do programa Saturday Night Live, Pete Davidson quebrou o silêncio e colocou os pontos nos is.

Leia ainda: Ariana Grande SEM PALAVRAS após TRÁGICA NOTÍCIA!

 

«Aparentemente, as pessoas estão fascinadas com a nossa diferença de idade. Isso não nos incomoda mas também sou novo nisto», começou por dizer.

«Por isso, se alguém tiver perguntas sobre uma relação com grandes diferenças de idade perguntem ao Leonardo DiCaprio, Jason Statham, Michael Douglas, Richard Gere, Jeff Goldblum, Scott Disick, Dane Cook, Derek Jeter, Bruce Willis, Harrison Ford, Tommy Lee, Alex Baldwin, Sean Penn, Mel Gibson, Billy Joel, Mick Jagger, Sylvester Stallone, Eddie Murphy, Kelsey Grammer, Larry King, Rob Stewart e Donald Trump», terminou, ao enumerar várias figuras conhecidas que mantêm uma relação em que existe uma grande diferença de idades.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters e Redes Sociais

PUB