“Arranjem uma vida”: Marta Melro é acusada de dar “péssimo exemplo” e contra-ataca

Marta Melro mostrou-se a simular um pontapé a um poste e rapidamente foi acusada de dar “um péssimo exemplo” por alegadamente “andar a estragar estruturas públicas”. A resposta da atriz não tardou.

24 Ago 2021 | 16:05
-A +A

Marta Melro, de 36 anos, foi acusada de dar “um péssimo exemplo” por alegadamente “andar a estragar estruturas públicas”. A atriz viu o dedo ser-lhe apontado “menos de um minuto” depois de ter partilhado, no InstaStories, uma fotografia em que simula um pontapé a um poste.

Marta Melro partilhou esta situação na mesma ferramenta do Instagram, acrescentando um emoji de uma gargalhada. Logo depois, a explicação do óbvio: “Ai, gente, o poste já estava assim. Fiz a foto com o pé a gozar!”. A atriz terminou com um conselho dirigido aos críticos: “Arranjem uma vida”.

Veja a imagem que gerou a discórdia na nossa galeria.

 

Marta Melro reforça elenco de “Festa é Festa”

 

Também nesta segunda-feira, 23 de agosto, Marta Melro esteve a gravar para o genérico da segunda temporada da novela “Festa é Festa”, de cujo elenco é um dos reforços. Além da atriz, juntam-se à trama da TVI nomes como Pedro Giestas e Júlio César.

 

Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, Marta Melro vai interpretar Isabel Ramos, uma médica que se muda com a família para a Bela Vida e fará disparar o coração dos homens da aldeia.

 

 

“Este papel vai dar muito que falar e a médica vai ter uma intervenção muito importante na história. Muitas peripécias vão acontecer no seu consultório e fora dele. Ela instala-se na Aldeia da Bela Vida e a partir daí nada será como antes. Vem com o marido, o sogro e os dois filhos. Estas novas personagens vão trazer mais vida à história e acredito que o público vai continuar a divertir-se bastante com ‘Festa é Festa’”, contou, em tempos, uma fonte ligada à novela à TV 7 Dias.

 

 

Marta Melro estava afastada da televisão desde 2018, quando deu vida a Salete na novela “A Herdeira”, também da TVI.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB