Arrasada por ignorar morte de Nuno Graciano, Rita Ferro Rodrigues refugia-se no amor

Duramente criticada por não reagir publicamente à morte de Nuno Graciano, Rita Ferro Rodrigues refugia-se no amor de Ben.

11 Dez 2023 | 13:54
-A +A

Formaram uma mediática dupla televisiva, mas há muito que já não existia amizade entre Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano. Algo que a apresentadora deixou claro numa conversa com a Rádio Renascença. “Qual é o amigo de quem tens vergonha e por que é que é o Nuno Graciano?”, questionou Inês Lopes Gonçalves. Rita Ferro Rodrigues respondeu. “Eu sabia… Eu juro-vos que eu vinha a ensaiar esta resposta no carro! É um assunto que até me dói um bocadinho (…) Em memória de uma amizade que foi bonita e de uma pessoa que eu conheci, prefiro não fazer grandes comentários”, começou por responder.

Leia ainda: Afastamento da televisão deixa graves marcas em Nuno Graciano: “É muito penoso”

“E também desejo que ele seja muito feliz mas, de facto, não nos identificamos minimamente nos dias de hoje e, às vezes, a vida é assim e é uma coisa que me custa porque me diverti imenso com o Nuno em alturas da nossa vida em que fazíamos programas juntos e acho que era outro Nuno e é esse que eu recordo”, acrescentou. Apesar destas palavras, muitos esperavam que Rita Ferro Rodrigues reagisse publicamente à morte precoce do apresentador. Algo que não aconteceu e que fez com que a apresentadora fosse arrasada, acabando por reagir às duras críticas. “Essas pessoas – façam o favor de seguir caminho longe de mim. Representam tudo o que desprezo”, partilhou nas redes sociais.

“Perdi um amigo”, diz Ben

Após a grande controvérsia na qual se viu envolvida, Rita Ferro Rodrigues voltou-se para o amor. A apresentadora partilhou nas redes sociais um vídeo no qual aparece agarrada a Ruben Vieira. “O amor nos pequeninos gestos. Love you (nem sei o que seria a minha vida sem ti”, escreveu nas redes sociais. Ao contrário do que aconteceu com a mulher, Ben foi das pessoas que reagiu publicamente à morte de Nuno Graciano. “Perdi um amigo”, disse em conversa com Cláudio Ramos no Dois às 10, da TVI. Referiu ainda que Nuno Graciano foi das primeiras pessoas a saber da sua relação com Rita Ferro Rodrigues e que sempre o incentivou, numa fase inicial, a apostar no namoro com a apresentadora.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB