Arrepiante: António Sala recorda tumor que teve na cabeça com foto do momento delicado

António Sala teve um tumor na cabeça há 25 anos. O radialista recordou a fase difícil e impressiou tudo e todos com foto impressionante

05 Out 2021 | 19:35
-A +A

António Sala recordou o tumor na cabeça que teve em 1996 com uma fotografia arrepiante após ter sido operado. Na imagem, o radialista e um dos jurados do programa “A Tua Cara Não Me é Estranha”, da TVI, surge com um ar debilitado e um penso no lado direito da cabeça.

A foto foi publicada na sua página de Instagram nesta segunda-feira, 4 de outubro. “Passam hoje exactamente 25 anos sobre a minha cirurgia a um tumor Neurinoma do Acústico. Foi dos momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida. Mas, graças a Deus e graças a maravilhosos médicos, à minha família, a generosos amigos e à ternura de muito público anónimo, que consegui ultrapassar esse duro momento. Todos, mas mesmo todos, estão no meu coração. Muito e muito obrigado”, começou por escrever.

António Sala referiu que a imagem foi captada quatro dias após a “difícil operação” e recordou também outros problemas de saúde que enfrentou depois: “Alguns anos depois, também combati dois cancros. Mas creiam que é nesses momentos de grande sofrimento e luta que nos apercebemos das nossas limitações e fragilidades, mas também que nos conseguimos tornar mais fortes, mais humanos e melhores. Por tudo isso, hoje é para mim, um dia de celebração. Viva a Vida”.

António Sala teve um cancro no rim em 2018 e, seis meses depois, foi diagnosticado com um tumor benigno na coluna vertebral.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

 

PUB