A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu no dia 5 de novembro, após a queda de um avião de pequeno porte em Minas Gerais, no Brasil. A mãe da artista abriu o coração à Globo e revelou que o neto, Léo, de quase dois anos, não sabe que a mãe morreu.
“Eu chorei muito durante dois dias, depois não. Eu tenho o meu neto e se ele me vê a chorar vai desesperar. Nos primeiros dias eu corria lá para cima e chorava, chorava. Gritava por dentro. E aí lavava os olhos e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar à bola… E ele morre a rir. Quando começo a ficar triste, digo: ‘Agora não. Agora não é a hora de ir brincar com ele’”.
“Ele ainda não entende o que está a acontecer. Para ele, a mãe foi trabalhar, como lhe dizemos: ‘A mãe está a trabalhar’. Se ele vir a porta do quarto dela fechada, ele chama por ela. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele e dizia: ‘A mãe não está aqui, não, a mãe está a trabalhar’”, continuou.
Já o irmão de Marília Mendonça comentou: “Já pensámos em várias formas de contar. Eu até comentei com a minha mãe: ‘Vamos falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha, foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”.
O bebé é fruto da relação, que já tinha terminado, com o cantor Murilo Huff.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais